FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 291

 
bom pouco a pouco, conseguimos ontem)
 
Ishim:

É uma besteira (é sobre o destacado)

aqui está uma imagem de m5 duas setas, dois mínimos - ontem e hoje qual é a diferença? ontem você vê sombras sendo compradas e hoje elas estão desenhando (hoje é uma bagunça) e a ue ainda não chegou ao mínimo de hoje.


O par que escrevi. no início da semana também escrevi sobre isso, já passou dos 60pp, faltam cerca de 40-50pp e o salto vai começar.
 
Myth63:

Leia o par sobre o qual escrevi. no início da semana também escrevi sobre isso. já passou dos 60pp, faltam cerca de 40-50pp e o salto vai começar.
mas depois para baixo....
 
rigc:
mas depois para baixo....

mais provável. mas não um forte ressalto para o norte. deve derrubar os passageiros.
 
solar:


algo é tão aborrecido em tudo...

+1
 
solar:


algo é tão aborrecido em tudo...

informações em castiçais m1,m5,m15 - observe (encontre o que você não sabe) e agora você está perdendo seu tempo com estes tijolos.
 
Myth63:

A dupla leu que eu escrevi. e veja. no início da semana eu também escrevi sobre isso, já passou dos 60pp. cerca de 40-50pp é deixado para passar e o rebote começará.
Não sei quanto me resta, costumava procurar o euro e a libra, mas tenho que fazer previsões corretas tanto para o euro quanto para a libra (e não preciso dele, um euro é suficiente). Mas quais são os volumes? - Eu não acredito que a libra esterlina possa mover o eurobucks! De acordo com o AT deve haver uma correção para o novo ano - isso não aconteceu - não dar? - não! - não há nada a corrigir ali - apenas uma revalorização.
 
Ishim:
Não sei quanto sobrou, eu costumava procurar o euro e a libra, mas com uma condição, tenho que fazer previsões corretas para o euro e a libra (e não preciso dele - um euro é suficiente). Mas quais são os volumes? - Eu não acredito que a libra esterlina possa mover o eurobucks! De acordo com o AT deve haver uma correção para o novo ano - isso não aconteceu - não dar? - não! - não há nada a corrigir ali - apenas uma revalorização.


Entendo que sua credibilidade é forte aqui. Não discordo, mas os gráficos parecem muito com uma inversão.

e outras moedas estão nos níveis 40-50p ou próximos.

Parece que algo muito global está prestes a começar. Será que tudo vai se espalhar para os americanos por causa da dívida?

 
Myth63:


Eu sei que você tem muita credibilidade aqui. Não estou argumentando isso, mas os gráficos estão parecendo muito com uma inversão.

e outras moedas estão nos níveis 40-50p ou próximos.

Tenho a sensação de que algo muito global está se preparando. tudo isso vai para os americanos por causa das dívidas?

Eu não preciso de uma opinião, preciso de dinheiro , eu só queria dar minha opinião sobre o euro, onde está a inversão?

Quem são todos? - Não é um problema ir 500pp em qualquer direção (e voltar da mesma maneira) - o computador está movendo as aspas - onde estão todos?

 
emotraid:


Hi! ))) Acontece que eu preciso ir a uma farmácia, eles vendem todos os tipos de velas )))))))

Comerciante de touros bêbado entra em uma drogaria:
- Ouvi dizer que você tem velas, dê-me algumas.
- O que você quer, hemorróidas ou controle de natalidade?
- Terei um branco e um longo...