FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 117

 

6 de julho. /Dow Jones/. Os comerciantes pretendem reabrir posições curtas sobre o euro, diz um comerciante de um grande banco de investimento em Nova York. Segundo ele, alguns participantes do mercado fecharam posições curtas sobre o euro após a cúpula da UE, mas agora pretendem abrir novamente posições curtas, especialmente depois que o Banco Central Europeu cortou as taxas de juros na quinta-feira. Os investidores tendem a vender o euro à medida que ele sobe, embora os fluxos comerciais sejam pequenos, acrescenta ele. O euro caiu para um novo mínimo de sessão de US$ 1,2260, mais de 1% abaixo do nível de fechamento de quinta-feira. Isto indica um tom negativo no mercado. Enquanto isso, os índices de ações dos Estados Unidos também apresentaram novas quedas.

Dow Jones Newswires, PRIME

 

O EUR quebrou as tendências (e o BCE também) na D1 em direção a 1,17.

Índice para o nível corretivo de 85,65

 
21april:

6 de julho. /Dow Jones/. Os comerciantes pretendem reabrir posições curtas sobre o euro, diz um comerciante de um grande banco de investimento em Nova York. Segundo ele, alguns participantes do mercado fecharam posições curtas sobre o euro após a cúpula da UE, mas agora pretendem reabrir posições curtas novamente, especialmente depois que o Banco Central Europeu cortou as taxas de juros na quinta-feira. Os investidores tendem a vender o euro à medida que ele sobe, embora os fluxos comerciais sejam pequenos, acrescenta ele. O euro caiu para um novo mínimo de sessão de US$ 1,2260, mais de 1% abaixo do nível de fechamento de quinta-feira. Isto indica um tom negativo no mercado. Enquanto isso, os índices de ações dos Estados Unidos também apresentaram novas quedas.

Dow Jones Newswires, PRIME


tempo para subir?))
 
Leles:

está na hora de subir?))

Heh... na verdade, pessoas baixas sempre estiveram em baixo ))))
 
Sdimm:

Huh... na verdade, os shorties sempre estiveram em baixo ))))

do que você está falando?
 
Leles:

O que você quer dizer?

Posições curtas, é claro.
 
A Baxochief foi vendida.
 
Índice de tanques, parada 84,38, dê uma olhada ao redor.
 
fqbj:

Estamos prestes a embarcar em uma caminhada afiada pela UE

Uau, você é uma beleza... :-)))

como você adivinhou... :-))

(depois de perder um dos meus depósitos em cem mil, percebi que você estava certo... Eu realmente acreditava tão reverentemente, até o último... :-))

 
zoritch:

Uau, você é uma beleza... :-)))

como você adivinhou... :-))

(depois de perder um dos meus depósitos em cem mil, percebi que você estava certo... Eu realmente acreditava tão reverentemente, até o último... :-))

Quando um diz para cima e o outro diz para baixo.... um deles estará certo