FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 76

 
Ishim:
Sim, nós colocaremos tudo para fora e depois VOCÊ sairá todo branco.

Você já colocou tudo isso em Pumm. Prometi-lhe o monitoramento da queda, então sente-se, pegue seu nariz e espere.
 
rigc:
Strange.... ficou ruim. ele costumava postar fotos tão bonitas e comentar sobre elas))))

Montado em uma montanha de sacos de dinheiro, em vez de se apoiar no ombro forte de seus camaradas, ele se retirou da vida pública, deixou de notar seus colegas, trabalhadores comuns, demonstrando um desrespeito por suas aspirações, necessidades e pedidos. Ele até recorre a insultos diretos e a zombarias de outras culturas e religiões - "basta sentar-se ali e escolher seu nariz")

))

Ao que o mundo está chegando...?

 
RekkeR:

Montado em uma montanha de sacos de massa, em vez de se apoiar no ombro forte de seus camaradas, ele se afastou da vida pública, deixou de perceber seus colegas, os ladrões comuns, e mostra um desrespeito por suas aspirações, necessidades e pedidos. Ele até recorre a insultos diretos e a zombarias de outras culturas e religiões - "basta sentar-se ali e escolher seu nariz")

))

Ao que o mundo está chegando?

É a isso que todos nós aspiramos, infelizmente.

perdendo nosso melhor...

 

Um corte de 25 pontos-base na taxa de juros-chave já foi considerado pelo mercado, e "a reação provavelmente será moderada", disse Sumino Kamei, analista sênior do Banco de Tóquio-Mitsubishi UFJ. "E mesmo que a taxa de juros seja reduzida em 50 pontos-base, o euro pode ficar sob pressão como resultado do aumento da incerteza sobre a crise da dívida européia", disse ela.

"O euro comerciará da maneira tradicional, permanecendo vulnerável", disse Ian Stannard, chefe da estratégia monetária européia da Morgan Stanley.

"A resposta da /monetária/política deve superar fortemente as expectativas para aumentar o apetite de risco dos investidores, mas a margem de manobra dos bancos centrais parece ser muito limitada para fazê-lo", acrescentou ele.

Dow Jones Newswires, PRIME

15h45, horário de Moscou. - Decisão sobre a taxa de juros do BCE (previsão: 0,75%; período anterior: 1,00%)

 
21april:

O mercado já levou em conta um corte de 25 pontos-base na taxa de juros-chave,....

Venderemos por 100-200 pips e ficaremos bem...
 
Seria muito bom estar 200 pips abaixo e comprar lá dentro...
 
OlegTs:

e é por isso que todos nós nos esforçamos, infelizmente.

perdemos o nosso melhor...

os melhores às vezes precisam de descanso para novas conquistas
 
Rustbunch:
Seria muito bom descer 200 pips e comprar lá dentro...
eu acho que você não é o único que quer fazer isso))))
 
Rustbunch:
Seria muito bom descer 200 pips e comprar lá...
Não sei sobre os 200 pips, mas o semanário já está olhando para cima
 
forte928:
Não sei quanto aos 200p, mas a semana está prevista para aumentar.
Bem, a 100p eu acho que deve cair) Eu preciso fechar a venda)