FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 72

 
é algo para o qual estou disposto a olhar para sempre.
 
tema077:
é algo para o qual estou pronto para olhar para sempre.

Um pequeno vídeo sobre o pouco que você precisa para ser feliz.

Você deve ir a algum lugar, ao ar livre.

 
Eu vou lá fora, não se preocupe, sou um jovem comerciante e um mau comerciante, mas sou um cara bom,
 
margaret:


Desculpe, mas esse tipo de merda não me excita muito, uma mulher com cordas no rabo, oooo.... LOL
 
sever32:

você pensou que poderia ser o contrário?

muitas pessoas na década de 20 de abril estavam gritando que os operadores estavam em forte anseio)

Sobre os operadores há um tópico à parte, sim, eles estavam em longas distâncias, mas este é o comércio nas semanas, e ali o "ruído" de 4-5 números é a norma, e quando houve um registro único de 260 000 contratos em curto prazo, isso foi um motivo para pensar em compras.
 
rigc:
Eu tenho um amigo que negocia exatamente sobre isso - apostas, notícias, etc. .... Ele negocia muito pouco, mas aumenta sua quantidade de títulos em 10-30% por dia, chega com bons títulos .... ele tem o suficiente para muitas coisas...
É bom se isso o ajudar) "O que é bom para o russo é bom para o alemão está morto" - "C" "Brat"
 
Olá, todas as previsões a longo prazo são o meu assunto favorito, então eu quero dizer que 1 36 e eu acho que até 1 3660 está programado para o final de agosto, o mais tardar, mas pode ser transferido para o início de setembro não além do segundo sobre o intervalo 1 18 Eu quero dizer que 1 0600 está programado o mais tardar no final de 2014, então quando teremos 1 22 estará claro entre setembro e novembro e dezembro deste ano
 
no m1, o m5 ainda deve estar em 1,25.
 
mimohodom:
Olá a todos os meus tópicos favoritos, então eu quero dizer que 1 36 e eu acho que até 1 3660 no plano está programado até o final de agosto, talvez passar para o início de setembro não mais o segundo sobre o intervalo 1 18 quero dizer que o plano 1 0600 não será mais tarde do que o final de 2014, então quando tivermos 1 22 será claro entre setembro e novembro de dezembro deste ano

3671, huh))))