FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 65

 
Roman.:

Os operadores de mercado estão no longo prazo - está prestes a subir! Eu só quero poder comprar no pullback. :-)



os operadores de mercado são míticos. os deuses enxugaram suas lágrimas olhando para o poder e a majestade dos operadores de mercado, navegando na teia sem rosto com suas previsões eternamente globais. faça um back up do operador de mercado e você receberá um boné e um distintivo com estilo que diz que eu confio nos operadores de mercado!
 
solar:

os deuses enxugaram suas lágrimas olhando para o poder e majestade dos operadores de mercado, sulcando a expansão sem rosto da internet com suas previsões eternamente globais. apóie um operador de mercado e você receberá um boné e um distintivo com estilo que diz que eu confio nos operadores de mercado!!!

Os "operadores de mercado" têm uma coisa em mente: pôr um fim específico aos aficionados da previsão ingênua como nós.

Se o preço seguisse exatamente o TA, todos nós estaríamos navegando no Caribe em nossos veleiros ...

 

O mercado tentou virar-se para o norte, mas falhou, só estragou o ar quando estava empurrando.

E a libra está indo em direção a seus objetivos, que estabeleceu na segunda-feira.

Esperando que os outros se juntem a ele.

 
installyator:

O mercado tentou virar-se para o norte, mas falhou, só estragou o ar quando estava empurrando.

E a libra está indo em direção a seus objetivos, que estabeleceu na segunda-feira.

Esperando que os outros se juntem a ele.

por isso é claro que este emparelhamento não inclui a palavra EUR.
 
solar:

Quem são eles? operadores de mercado míticos não menos míticos que os bonecos. os deuses enxugaram suas lágrimas olhando para o poder e a grandeza dos operadores de mercado, sulcando a expansão sem rosto da internet com suas previsões eternamente globais.

:-) Obrigado.

Tenho outras placas em estoque: exemplo no.1, no.2... :-)

 

Parece uma inversão para 1.2585

E em GBPUSD o dobrador está desenhando=)

 
plaza:

Os 'operadores de mercado' têm um trabalho - especificamente o de pôr um fim a amantes ingênuos de previsões como nós.

Se o preço estivesse claramente alinhado com o TA, todos teríamos navegado no Caribe em nossos iates há muito tempo...


Não quero aborrecê-los, mas a forma como são apresentados... Acho que eles não sabem nada sobre você e eu. Eu os compararia aos alienígenas da dimensão 228 que não querem saber do que está aqui))))
 

Os níveis de euro/dólar são importantes: 1.2830, 1.2797, 1.2743, 1.2712, 1.2560, 1.2527, 1.2505, 1.2476 e 1.2409. Aqui acompanhamos o desenvolvimento da estrutura ascendente a partir de 28 de junho. Movimento de curto prazo para baixo, esperamos que no corredor de 1,2712 - 1,2743, a quebra do último valor seja seguida por um movimento pronunciado para cima, neste caso a meta é 1,2797. Valor potencial para o lado positivo, consideramos o nível 1.2830, após a realização do qual esperamos a consolidação. Movimento de curto prazo para baixo, esperamos que após a quebra de 1.2560, que terá um impacto negativo sobre o padrão ascendente de 28 de junho, aqui as metas não são identificadas. A faixa 1.2527-1.2505 é o suporte chave para o lado positivo, sua ruptura permitirá a expectativa de movimento para 1.2476, antes deste nível esperamos as condições iniciais para o ciclo descendente.
Portanto, temos 2505.2527.2540 e 2560 para saltar para o lado positivo, caso não cheguemos a 2540
Recomendações comerciais:
Comprar: 1.2712 Obter lucro: 1.2740
Comprar: 1.2745 Tirar proveito: 1.2795
Vender: 1.2560 Obter lucro: 1.2540
Vender: 1.2505 Obter lucro: 1.2480

 
RekkeR:

1,2535

Quem é menor?

 
Roman.:

:-) A propósito de notícias: esta sexta-feira é o lançamento do Pellroys - aqui está o TC, também aqui e aqui - descrição do TC + veja a revista Leprechaun #19. p.83.

Estarei experimentando eu mesmo...

Este método é chamado de método Paramon, eu o experimentei em 2005). Então, naquele dia, peguei dois alce em ambas as direções))). Meu objetivo era me livrar de 700 Baci (troquei os lotes completos, ainda não era um mini-MicroForex). E a situação era diferente quando eu estava voando 100-200 Pips por minuto, agora eu não tenho uma reação tão forte - o método é irrelevante)