FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 56

 
strangerr:

O que estou lhe dizendo?))))
Mas estou amargo, quero entender, para acalmar minha alma, e o dinheiro nunca é supérfluo.
 
tema077:
De qualquer forma, eu tracei uma linha de tendência aqui, vamos descer))))

Tenha uma viagem segura, também).
 
tema077:
De qualquer forma, eu tracei uma linha de tendência aqui, vamos descer))))
em que TF, desculpe a lata? ))))))
 
solar:

O mercado é, por definição, um sistema fechado. O que você chama de velocidade é o que você observa a partir de seu quadro de referência no mercado, você tem tempo )))) o mercado tem uma mudança no preço ))))

concordo totalmente ... mas como estamos ligados ao prazo, usamos citações indicativas no tempo ... é uma droga ... mas o que mais posso fazer se sou preguiçoso demais para fazer algo certo ))))
 
Nesradamus:
Mas estou amargo com isso, quero resolver o problema, acalmar minha alma, e o dinheiro nunca é supérfluo.

Não tem tanta massa a ponto de resolver isso? ))))))))
 
Vizard:

Concordo plenamente ... mas como estamos presos ao prazo, usamos citações indicativas ... é uma chatice ... mas o que você pode fazer se você é muito preguiçoso para fazer algo bom)))

Note o Renko (tijolos) ... é isso ... mensagem ideológica como eles dizem
 
strangerr:

Bon voyage))))
Eu não estou longe, em 25
 
Ishim:
Eu não estou longe, em 25

Bem, tudo bem, vou deixar você ir lá, mas se apresse))))
 
Nesradamus:
Mas a ganância me corrói, quero entender, acalma minha alma, e o dinheiro nunca é supérfluo.

https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page4

Os inteligentes, também, se envolvem com o pôquer. E isso dói mais.

 
solar:

Note o renko (tijolos)... isso é apenas uma mensagem de pensamento, como se costuma dizer

eu estava girando há muito tempo...não muito melhor...estou falando de carrapatos...bem, mais...adivinhe o que...