FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 49

 
Nesradamus:
Para quê tantos movimentos repentinos, alguém sabe?? Não há novidades...

Coloquei um feitiço no dolar, ele está ficando doente....
 
Nesradamus:

Esse é o tipo de besteira que eu inventei.


Que tal isso?

 
solar:

Olá para você também!!! E você também acha que o mercado é influenciado pelas notícias ... bem, bem, bem.
Estou falando da velocidade das mudanças de preços... geralmente o surto é quando o rebanho é levado ao abate ... com a notícia, ao invés do chicote ...
 
lotos7:

pode ser pego ++
 
Estou pronto.
 
Nesradamus:
Qual é a razão dos movimentos bruscos, alguém sabe?? Não há novidades, há...?
19:00

★★
Ordens de fábrica Maio -0,7% mãe 0,1% mãe 0,7% mãe

Os pedidos de fábrica são compostos de pedidos de bens duráveis (mais de 50% de todos os pedidos) e não duráveis. Bens de curto prazo incluem alimentos, roupas, bens industriais leves e bens projetados para serem usados com bens duráveis. Bens duráveis são bens que têm uma vida útil de mais de três anos. Estes incluem: carros, móveis, etc. O indicador "ordens de produção" tem um impacto limitado sobre o mercado. É dada uma atenção especial às tendências em seu desenvolvimento. Um aumento no valor do índice é um fator positivo para o desenvolvimento da economia nacional e leva a um aumento do dólar. O índice é lançado às 10:00 EST (Nova Iorque) no primeiro dia de cada mês.

 
tema077:

eu coloquei um feitiço no dolar, ele ficou doente....
concorrente!
 
Nesradamus:
Refiro-me à velocidade das mudanças de preços... Normalmente os idiotas são quando o rebanho é levado ao matadouro, pelas notícias, em vez do chicote...


Eu fiz isso durante o fim de semana))))

 
 
strangerr:


Que tal isso?

Tenho vergonha de perguntar: os cantos são para o amor, ou para os cálculos?