FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 26

 
Bem, eu estou esperando por 28).
 
Vizard:


Você deve ler o mercado, não o fórum...))

100%
 
margaret:
E se chegar ao nível 1,20, é um super nível para comprar...
Tenho lá uma bateria de pedidos de compra) de 2380 a 22))))) Temo que os bastardos não me deixem comprar em níveis doces)
 
marker:
2690 contrato, já aprovado)

Sim.... Você pode ver o nível também, está deitado em cada esquina, ninguém o está escondendo e está muito longe de 2690.
 
margaret:
E se chegar a 1,20, é um super nível para comprar...

1.256 pressão do pneu para segurar, baixar, pode mastigar a borracha, mesmo em um "Moskvich412 em bom estado")))

 
marker:
Goblin deve ser otimizado)

Durante o fim de semana, à luz das perdas das últimas duas semanas, comecei a levantar bots com os quais trabalhei uma vez.

Assim, otimizando as duas semanas anteriores, deu a próxima ameixa. Eu tinha conseguido otimizar apenas uma semana sozinho.

Creio que todas as construções gráficas TP deram os mesmos resultados irrealizáveis. A propósito, por que não codificar? Execute todos esses bastões e isso ficará claro.

 
margaret:
E se chegar ao nível 1,20, é um super nível para comprar...

Nada mal também, mas e a paridade?)))
 
herzogtier:
Eu não entendo..... As notícias dos EUA estão longe de ser boas (ainda piores do que o previsto), mas a UE continua a cair.... Parece que deveria ser o contrário. Especialmente porque os volumes de venda estão começando a cair. Isto é um truque ou o quê?
Estamos falando de estatísticas?
 
strangerr:

Sim.... Você pode ver o nível, está em cada esquina, ninguém o está escondendo e está muito longe de 2690.
Eu pesquisei, pareceu-me 2590, uma gralha, não 2690, mas 2590))
 
strangerr:

Também nada mal, mas e a paridade?)))
Você quer a paridade imediatamente ou deixe-a flutuar em uma ampla faixa antes da paridade?