FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 24

 
virus-76:

Você ainda acha que, a curto prazo, tudo está bem?

Depende do que você quer dizer com curto prazo. Quanto tempo você acha que é?
 

Vamos comprar agora, "a curto prazo".

Em volume a partir do contrato.

 
herzogtier:
Eu não entendo..... As notícias dos EUA estão longe de ser boas (ainda piores do que o previsto), mas a UE continua a cair.... Parece que deveria ser o contrário. Especialmente porque os volumes de venda estão começando a cair. Isto é um truque ou o quê?
Como se fosse a primeira vez)))) Foda-se todas essas notícias))
 
RekkeR:

Vamos comprar agora, "a curto prazo".

Em volume a partir do contrato.

2690 contrato, já foi)
 
Porra, eu entrei enquanto estava fora tomando uma cerveja, e aí vem a 1.257-{\i1}-
 
marker:
É como se fosse a primeira vez que isso acontece)) Foda-se todas essas notícias))
Você o quê? Estou apenas começando a entender o que se passa )))))))). Embora, é claro, a impressão é que em algum lugar está um duende malvado e decide quais notícias trabalhar e quais não ))))
 
RekkeR:

Vamos comprar agora, "a curto prazo".

Em volume a partir do contrato.


Quem vai comprar e quem vai comprar mais))))
 
herzogtier:
Você o quê? Só agora comecei a olhar para eles )))))))). Embora, é claro, haja a impressão de que em algum lugar se encontra um duende malvado e decide quais notícias vender e quais não))))).
Eu nem sequer olho para o calendário quando não há movimento por muito tempo e procuro um motorista).
 
herzogtier:
Embora, é claro, haja a impressão de que em algum lugar se encontra um duende malvado e decide quais as notícias a serem trabalhadas e quais não )))).
O duende deve trabalhar sobre o assunto
 
Sta2066:
A questão dos duendes precisa ser resolvida
O duende precisa ser otimizado).