As regularidades de movimentos de preços: Parte 1. Orientação de preços - página 6

 
DmitriyN:
E tenho a sensação de que a maioria dos processos na natureza evoluem de acordo com um princípio decadente. Grande parte é por quantidade. Eu poderia estar errado.

Vamos escrever a segunda lei, ou ficamos atolados em brigas...
 
gpwr:


E note que o triângulo foi perfurado falsamente para o lado positivo primeiro. Os técnicos verdes devem ter entrado apressadamente e começado a comprar. Então a nova tendência não se concretizou e eles começaram a fechar rapidamente suas posições perdidas, baixando o preço. Então, técnicos maduros com muito dinheiro começaram a comprar, e uma nova tendência começou. Embora você possa criar qualquer explicação para este movimento de preços. É importante conhecer as estatísticas das diferentes oportunidades após o final do triângulo.

Não, é um etf em um índice de mercado, e é mais complicado do que isso. Mas, se fosse um único estoque, então sim, tal explicação está muito bem colocada. E os técnicos maduros são mais propensos a serem maus e auto-serviços emm, criando coelhos bons e fofos.
 
DmitriyN:
E tenho a sensação de que a maioria dos processos na natureza evoluem de acordo com um princípio decadente. Grande parte é por quantidade. Eu poderia estar errado.

Reação aos impactos de impulso (em sistemas estáveis) - sim. Mas os impactos em si, talvez não.
 
MikeM:
Reação a influências (em sistemas estáveis), sim. Mas as influências em si, talvez não.
O que você quer dizer?
 
MikeM:
Em eletrônica, imagens similares ilustram os processos que ocorrem em um circuito composto por componentes ativos e reativos quando são aplicados a eles sinais pulsantes. A freqüência da oscilação é determinada pela indutância e capacitância do circuito, e a taxa de atenuação da oscilação pela resistência ativa. Talvez seja lá onde cavar?
ZS Esta é uma foto de 21:52
o que será atribuído ativo e reativo? que propriedades generalizadas da multidão? a idéia não é nova (não é a primeira vez que a vejo), mas não está claro para mim onde e como aplicá-la.
 
USSR:
Vamos escrever a segunda lei, ou vamos ficar pendurados em brigas...
Ainda não. Eu ainda não escrevi os roteiros. Ainda não foi totalmente tratado. Logo virá a "artilharia pesada": Porksaurus, Matemático, Vasilius.
Vou esperar pelo bombardeio do tapete.
Além disso, não é como se fosse a primeira. A primeira era a lei do marinheiro bêbado, a segunda era a lei de algumas paradas :)))
 
USSR:
O que você quer dizer com isso?
O que não entendemos, perguntamos a Yusuf - é assim que funciona a vida.
 
USSR:
Do que você está falando?
Sobre o padrão dos movimentos de preços.
 

Se uma barra está dentro ou fora, depende de quando ela é desenhada.



 
HideYourRichess:
o que seria designado ativo e reativo? que propriedades generalizadas da multidão? a idéia não é nova (não é a primeira vez que a vejo), mas ainda não está claro para mim onde e como aplicá-la.
Se eu tivesse sabido melhor, eu teria vivido... no Taiti.
Mas vale a pena pensar em