As regularidades de movimentos de preços: Parte 1. Orientação de preços - página 2

 
M_Dimens:
Faremos isso mais tarde. Estou pensando em refazer totalmente a formalização do triângulo, para torná-lo mais macio, é muito rígido.
Agora estou interessado no problema - onde e onde estou errado? Se eu estiver errado, não vale a pena ir mais longe nesta direção.
 
denis_orlov:

Isto é óbvio mesmo sem experiências. Pegue os três choupos em hera - pequenos, pequenos, menores.
Quais choupos são mais "dentro" ou "fora"? É claro que "dentro"!
Porque os exteriores são os grandes, e os grandes e longos choupos. ugh, barras - obviamente menos estatisticamente que as pequenas e curtas. As velas longas são menos freqüentes. Os curtos com mais freqüência. _

A questão é que os choupos estão em uma certa ordem, ou melhor, em ordem no caos, e não inteiramente ao acaso. Esta ordem não é óbvia para a maioria dos comerciantes. Tentarei desenhá-lo mais tarde.
 
AlexFF:

Também seria bom coletar estatísticas sobre o tamanho em pips desses triângulos, e muito bem sobre o tempo (dias) de sua formação. Eu sugeriria que triângulos desbotados ocorressem nas notícias.

Vamos fazer isso gradualmente.
 
DmitriyN:
Faremos isso mais tarde. Estou pensando em refazer a formalização triangular em geral, para torná-la mais suave, ela é muito rígida.
Agora estou interessado no problema - onde e onde estou errado? Se eu estiver errado, não vale a pena ir mais longe nesta direção.

Por que você acha que é um padrão triangular errado já é conhecido há muito tempo e muitos comerciantes gostam desta configuração

você também pode definir padrões de cunha não necessariamente com convergência total

 
AlexFF: Também seria bom coletar estatísticas sobre o tamanho em pontos destes triângulos
DmitriyN: Vamos fazer isso gradualmente.

Não gradualmente, mas antes de tudo). Não é a primeira vez que você compara apenas as probabilidades, ou apenas as relações de valores. Alguns triângulos serão menores, mas podem ter uma proporção muito grande do comprimento do candelabro "no final do triângulo" para o comprimento do candelabro "no início do triângulo". E, portanto, pode acontecer que a proporção de tamanhos médios de triângulos desbotados e desbotados seja inversamente proporcional às freqüências de ocorrência de tais triângulos.

P.S. E uma pequena observação - a que triângulos o triângulo de três castiçais idênticos deve se referir, a julgar pelo código no segundo roteiro, aos triângulos "desbotados"? Naturalmente, quanto mais barras no triângulo, menor a probabilidade de um evento desse tipo. Mas este é um motivo para pensar em esclarecer as definições.

 
GaryKa:

P.S. E uma nota menor - a que triângulos o triângulo de três velas idênticas deve se referir, a julgar pelo código no segundo roteiro, ao "desvanecimento". Naturalmente, quanto mais barras no triângulo, menor a probabilidade de um evento desse tipo. Mas este é um motivo para pensar em esclarecer as definições.

Sim, é claro que você está certo. Mas, observar e reverter os eventos deve ser o mesmo.

à M_Dimens: Estou pensando em formalizar os triângulos. Os triângulos formalizados devem cobrir a maior parte do preço, não sendo raros os eventos.

 

a denis_orlov: Eu desenhei, peço desculpas por meus modestos conhecimentos sobre Coreldrew:


 
DmitriyN:

Decidiu mover os postes para um fio separado.

1. Tudo começou quando eu estava relendo o livro de Williams e decidi verificar a proporção de barras interiores na tabela. Então decidi comparar a porção de barras internas e externas e, como resultado, detectei o seguinte padrão: a porção de barras internas é maior do que a porção de barras externas.

Deixe-me lembrá-lo do que são barras interiores e exteriores:

Na imagem acima: a barra B para a barra A é externa e a barra F para a barra R é interna.

Um roteiro simples foi escrito para pesquisas nesta área:

Exemplo do resultado do roteiro:

2. Então, seguindo esta lógica, decidi investigar a relação dos triângulos internos e externos. Eu chamei os triângulos internos de "fading" e os triângulos externos de "flaring".
Para este fim, escrevi um roteiro simples:

O roteiro acima analisou triângulos de tamanho seis (6) barras. Neste script foi adicionada uma forma muito simples de calcular o erro de cálculo.

Um exemplo do resultado do roteiro:

Deixe-me lembrá-lo do que são triângulos de desvanecimento e de queima. Exemplo de um triângulo em desvanecimento (1) e um triângulo em chamas (2):

1.) 2).

 

Acho que você está no caminho certo.

Acho que você deve escolher qualquer padrão como objeto de estudo e coletar estatísticas sobre ele, descrevendo seus tipos e categorias.

Acho que você está no caminho certo.

 
Acho os termos "fora" e "dentro" das barras desnecessários: são simplesmente flutuações de diferentes amplitudes. E há menos barras chamadas "externas" do que "internas" só porque há menos flutuações de maior amplitude no mercado. Assim, você está simplesmente procurando estatísticas de flutuações de diferentes magnitudes. Quanto aos padrões de velas, tais como a absorção de 2 velas, eles não são padrões permanentes (nós verificamos isso repetidamente ao desenvolver nossos sistemas de análise automática), de modo que não podem ser sinais comerciais.