Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 471

 
Roman Shiredchenko:

Em geral, colegas - atualmente, devido ao fato de que eles dizem que os símbolos da moeda estão amplamente correlacionados, você não deve ser áspero com o volume inicial em todos os instrumentos negociados, porque é possível entrar em ressonância, quando alguns símbolos mostram dinâmicas semelhantes e, conseqüentemente, as exposições podem BOM média ou inverter em volumes maiores e, eventualmente, não ter margem suficiente para a próxima virada / média ...

portanto, por enquanto, estou fazendo a média aqui:

Também estou preparando um rollover/ média já em uma conta de troca: vou postar aqui resultados intermediários.

Caramba! O famoso Paymaster, conhecido como Moriarty, parece estar neste fórum!
 
Boris Gulikov:
Caramba! O famoso Paymaster, conhecido como Moriarty, parece estar neste fórum!
Olá! sou um investidor. Medio em drawdowns. Aqui não é permitida publicidade.
 
Boris Gulikov:
Caramba! O famoso Paymaster, também conhecido como Moriarty, parece estar presente neste fórum!
Você está muito longe dele, Borya.
 
Vladimir Baskakov:
Você está muito longe dele, Boris.

Bem, isso é ainda mais longe do que você!

Você só está negociando contas em centavos.

Você tem os dois para cima e para baixo. E você não se importa nem de perdê-los! )))

 
Boris Gulikov:

Bem, isso é ainda mais longe do que você!

Você só está negociando contas em centavos.

Você tem os dois para cima e para baixo. E você não se importa nem mesmo de perdê-los! )))

Eu não sei como drenar. E você está errado em relação aos centavos.
 
Renat Akhtyamov:

Isso é esquisito...

Esta é a primeira vez que eu vejo que você tem uma conta como esta.

O que há de estranho nisso?! :-)

Tudo é normal...

Pergunto a todos aqueles que criticam, para a floresta, posso ir mais fundo e enviar uma crítica bem fundamentada, se houver alguma crítica ilusória.

O fio é chamado - "Aprenda a ganhar ...", então tipo de teste - não aceito aqui ... :-) IMHO

Aqui estão os valores dos parâmetros padrão, robô editado a partir da base de código, respeito ao cmilhão! https://www.mql5.com/ru/code/16855


Símbolo: ímã, futuros de setembro, comércio na interseção dos níveis ind RSI (14), níveis padrão, em M1, sem otimização. Só quero olhar agora para esta abordagem comercial:

negociação sempre em nível crossover, travessão 10 pips (pelo menos) da negociação anterior, conta de compensação, arrasto (parece não funcionar ainda) a partir do lucro - simples 10 pips (números redondos), saídas em sinal inverso, independentemente do lucro/perda atual, lote constante sempre 1 contrato, sem limite de número de negociações máximas em média, cada compra subseqüente inferior à anterior e não mais próxima (deve ser) de 10 pips à anterior. Sem rede de arrasto, por enquanto.



Exp_RSI
Exp_RSI
  • www.mql5.com
Самый простой советник по RSI.
 

Voltando ao tópico do fio - um pouco nostálgico, o tópico era sobre ilan:


aqui e nos artigos há uma grande quantidade de TS de reversão desconstruída (busca por: "reversão") - tanto o estoque como o mm estão todos desconstruídos ali:

https://www.mql5.com/ru/articles/2281 Criação de um assessor de grade transversal (Parte III): grade sobre correções com martingale
Criação de um assistente comercial manual - painel comercial

Bem, há muito o que trabalhar!

Создаем кроссплатформенный советник-сеточник (Часть III): сетка на коррекциях с мартингейлом
Создаем кроссплатформенный советник-сеточник (Часть III): сетка на коррекциях с мартингейлом
  • www.mql5.com
В этой статье мы попробуем создать лучший из возможных советников, работающих по принципу сеточника. Как обычно, это будет кроссплатформенный советник, способный работать как в MetaTrader 4, так и в MetaTrader 5. Первый советник был хорош всем, кроме того, что не мог принести прибыль на длительном промежутке времени. Второй советник мог работать на интервалах более нескольких лет. Но принести более 50% прибыли в год при максимальной просадке менее 50% он был не способен.
 

licitação amanhã


Real - rollback no MAGNIT:

(início é a retirada da comissão do corretor para MT5, sem negociações)


 

Colegas - em geral resultados intermediários

Este é o mercado futuro da Bolsa de Valores de Moscou.

Os postos acima descrevem principalmente o TS.

Mais tarde, fornecerei dados e informações mais detalhadas.

Aqui está essencialmente uma média no canal no MSE

Fecha com lucro o tempo todo

O código do robô, também na base para negociação de câmbio na conta de compensação, também será postado aqui.

P.S. Estou escrevendo agora uma função para transferir em bu e depois usar partes da rede de arrasto para lucrar, por exemplo, entrou 5 contratos, e depois de arrasto de lucro 10 pips para cobrir 1 contato (a la output break 20% - novamente arrasto será por partes e virtual, para fechamento parcial em 10 pips pullback, por exemplo).

 
Roman Shiredchenko #:

Colegas - em geral, os resultados intermediários são os seguintes

Este é o mercado futuro da Bolsa de Valores de Moscou.

Os postos acima descrevem principalmente o TS.

Mais tarde, fornecerei dados e informações mais detalhadas.

Aqui está essencialmente uma média no canal no MSE

Fecha com lucro o tempo todo

O código do robô, também na base para negociação de câmbio na conta de compensação, também será postado aqui.

P.S. Estou escrevendo agora uma função para transferir em bu e depois usar partes da rede de arrasto para lucrar, por exemplo, entrou 5 contratos, e depois de arrasto de lucro 10 pips para cobrir 1 contato (a la output break 20% - novamente arrasto será por partes e virtual, para fechamento parcial em 10 pips pullback, por exemplo).

Naturalmente não haverá monitoramento? Você tem que partir seus olhos, olhar para as fotos e tentar entender algo lá