Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 427

 
Актер:
Havia um corretor honesto para todo esse tempo: o RVD, que foi iniciado por um antigo comerciante. Mas então ele deixou de cobrir os negócios de mercado e começou a manter todas as perdas dos comerciantes para si mesmo. Comecei a procurar o corretor certo, comecei a procurar o corretor certo e depois comecei a me retirar. Eu tinha um amigo meu, que tinha um pouco de dinheiro, mas eu não tinha dinheiro nenhum.
Já estou com ele há algum tempo. Já estou com ele há algum tempo e ele está indo bem até agora.
 
Актер:
Vou lhe dizer isto a respeito de como se divertir. Todos vocês fingem ser tão espertos, como se tivessem algo ou algo? Você simplesmente não quer aceitar a realidade de que ninguém jamais terá nada para ganhar mais do que perder de forma sustentável. Parada completa. Quem quer que fale, como nosso avô, é um rabanete e não uma boa pessoa, pois ele mente. E não se trata apenas do macaco, mas em geral do fundo como uma indústria para tirar dinheiro da população. Se no fundo você pode investir e manter, sair na carteira, então aqui é pura roleta, e o spread é garantido de ser perdido, depende do tempo. Se você considerar isso apenas como um jackpot e sair, então às vezes pode funcionar. Mas neste caso, um comerciante ganancioso volta e o revendedor obtém seu próprio lucro. Acontece que você é um investimento para ele, ele investiu em você, dando um pequeno lucro, sabendo que você vai voltar e ele vai ganhar ainda mais. Essa é a verdade da vida. E não se trata de solavancos, é apenas que alguns têm o cérebro para entendê-lo (como aconteceu com os velhos aqui), e alguns são eternamente jovens naufragados, sempre à procura de um freebie. Mas neste mundo, nada vem do nada e nada vai a lugar algum. Há otários (vítimas) e há croupiers. Aqui só ficamos com otários. Embora exista uma terceira categoria, os camaradas ganham dinheiro vendendo todos os tipos de ferramentas de agarrar para ventosas, pois o progresso aqui é um cocho de alimentação.
desapontado? Não seja! Eu não negociava lá. Estou apenas aquecendo aqui.
 
Актер:
Deixe-me colocar desta forma. Todos vocês fingem ser tão espertos, como se tivessem algo ou o quê? Você simplesmente não quer aceitar a realidade, ninguém jamais terá nada para ganhar mais do que perder de forma sustentável. Parada completa. Quem quer que fale de volta, como nosso avô, é um rabanete e não uma boa pessoa, pois mente. E não se trata apenas do macaco, mas em geral do fundo como uma indústria para tirar dinheiro da população. Se no fundo você pode investir e manter, sair da carteira, então aqui é pura roleta, e o spread é garantido, depende do tempo. Se você considerar isso apenas como um jackpot e sair, então às vezes pode funcionar. Mas neste caso, um comerciante ganancioso volta e o revendedor obtém seu próprio lucro. Acontece que você é como um investimento para ele, ele investiu em você, dando um pequeno lucro, sabendo que você vai voltar e ele vai ganhar ainda mais. Essa é a verdade da vida. E não se trata de solavancos, é apenas que alguns têm o cérebro para entendê-lo (como aconteceu com os velhos aqui), e alguns são eternamente jovens naufragados, sempre à procura de um freebie. Mas neste mundo, nada vem do nada e nada vai a lugar algum. Há otários (vítimas) e há croupiers. Aqui só ficamos com otários. Embora exista uma terceira categoria, os camaradas ganhando dinheiro vendendo todo tipo de ferramentas cinzas para ventosas, pois o progresso aqui é um cocho.

Hehe... O grito de uma alma perdida...

Não fique triste, amigo! Não há roleta no mercado, mas não no sentido de que é mais fácil, mas no sentido de que é muito mais difícil. E o caminho para o Graal é espinhoso e não fácil, pois tão destinado pelo próprio Destino.

Quanto ao tema do martingale como forma de ganhar dinheiro em passeios aleatórios - sim, não há forma de ganhar dinheiro sob quaisquer condições, está provado matematicamente. Entretanto, para processos não-markovianos aleatórios, este fato não está de forma alguma comprovado. Portanto, deixe o velho continuar batendo no mercado como um animal selvagem - não interfira com ele.

Caso contrário, este fórum se tornará completamente enfadonho.

 
Alexander_K:

Hehe... O grito de uma alma perdida...

Não fique triste, amigo! Não há roleta no mercado, mas não no sentido de que é mais fácil, mas no sentido de que é muito mais difícil. E o caminho para o Graal é espinhoso e não fácil, pois tão destinado pelo próprio Destino.

Quanto ao tema do martingale como forma de ganhar dinheiro em passeios aleatórios - sim, não há forma de ganhar dinheiro sob quaisquer condições, está provado matematicamente. Entretanto, para processos não-markovianos aleatórios, este fato não está de forma alguma comprovado. Portanto, deixe o velho continuar batendo no mercado como um animal selvagem - não interfira com ele.

Caso contrário, este fórum ficará completamente entediante...

Oh, meu Deus!!! :-) A sério? É você? Como está o seu Grayla?

eu pensava que a filha era o sinal .... Como está o movimento? Como está o desenvolvimento? É como um vácuo aqui sem você... !!!! e desenvolvimento e pesquisa!!!

khorosh - as coisas estão fazendo IMHO - veja os relatórios e relatórios - a rentabilidade e o MO estão fora dos gráficos lá!!!!

sim - ele é furtivo - ele não mostra real ou sinal... então - há testes no M1 para abrir...

ele pode - estamos juntos com ele desde Lavina desde 2011 - de vez em quando "discutimos" estas derrubadas - preenchimento - exposições a transbordamento - corujas!

 
Roman Shiredchenko:

Oh, meu Deus!!! :-) realmente? é você? como vai seu grayla?

Eu pensei que a filha era o sinal lá.... como está indo? como está o desenvolvimento? é como um vácuo aqui sem você!!!!

Ainda não sou eu, é a minha Sombra que tem voado por aí. Estarei de volta por volta de outubro. Ainda tenho alguns negócios para terminar com os Reis Magos. Nos vemos mais tarde!

 
Alexander_K:

Ainda não sou eu, mas minha Sombra voou até aqui. Estarei de volta em outubro. Eu ainda tenho alguns negócios a terminar com os Sábios. Vejo vocês mais tarde.

OK. Vou esperar sem mais delongas.
 
Alexander_K:

Ainda não sou eu, mas minha Sombra voou até aqui. Estarei de volta em outubro. Eu ainda tenho alguns negócios a terminar com os Sábios. Vejo vocês mais tarde.

Voe para longe, voe para longe e não prometa voltar!
 
Alexander_K:

Ainda não sou eu, mas minha Sombra voou até aqui. Estarei de volta em outubro. Eu ainda tenho alguns negócios a terminar com os Sábios. Vejo vocês mais tarde.

Outro desses espertalhões que é tão importante, mas provavelmente limpa o rabo como todo mundo...
E eu não sou seu companheiro, certo?
 
Vladimir Baskakov:
Voe para longe, voe para longe e não prometa voltar!
Ator:
Outro cara esperto agindo como um cara esperto) que grande coisa, mas ele provavelmente limpa o rabo como todos os outros...
E eu não sou seu companheiro, certo?

Gente - por que você está mordendo - ele é pelo menos um DESENVOLVEDOR - levando ao seu Graal! Por que você é assim? há muitos desenvolvimentos e pensamentos úteis!!!! aqui, sem brincadeira. IMHO - digno de atenção!

Espero não ter ofendido, insultado ou induzido ninguém em erro.

Grayle está por perto... Talvez ele consiga levantar o véu do segredo por trás dos incrementos e distribuições... e as janelas de teste, as configurações e seus movimentos sobre o real.

 
Roman Shiredchenko:

Gente - por que você está mordendo - afinal de contas ele é pelo menos um DESENVOLVEDOR - levando até o Graal! Por que você é assim? há tantos desenvolvimentos e pensamentos úteis!!!! aqui sem brincadeiras. IMHO - digno de um movimento e desenvolvimento!

Espero não ter incomodado ou enganado ninguém.

Greil está por perto... Talvez ele consiga levantar o véu do mistério por trás dos incrementos e distribuições...

Bobagem, não há mistério, só há custos para cima e para baixo, até mesmo uma criança pode entender.

Ninguém pode entender, não é uma decepção, é uma afirmação, você simplesmente ainda não pode entendê-la, porque você nega a realidade, é muito dura para você, porque você tem que trabalhar com suas mãos e suar nela. Depois haverá "incrementos e distribuições" em seu bolso. O avô é perdoado, ele se consola à noite, mas você não é. Vão trabalhar, vão trabalhar, seus vadios!