Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 426

 
Renat Akhtyamov:

Por que você está mordendo?

Eu tenho lido todas as brigas.

Eu ainda não entendo quem está vendendo o quê e como e o que eles valorizam.

Acho que ambos estão à espreita.

O ator tem seus solavancos e encontrou o Graal. Ele está louco para contar, mas não consegue. Desabafar amaldiçoando com todos
 

Vou lhe dizer em poucas palavras - se não um locke, quem mais, se não um locke?

;)

qualquer mercado é um cadeado.

um comprado, um vendido..... - é uma delas.

um triângulo também é um cadeado - são dois

28 pares é um acabamento total, mas é uma fechadura tão desajeitada.

Então, aqui estão eles, os pequenos triângulos:

É melhor descobrir os locs, o que eles fazem e não mexer com o cérebro um do outro.

O cadeado é a base de qualquer boa estratégia.

 
Актер:

Portanto, é um lote minúsculo. Na verdade, você ainda tem que provar que é um martin, o histórico da transação é geralmente fechado.

Eu não acho que seja minúsculo, mas é enorme.

Eu não tenho muitos negócios. o lote é enorme.

186 366.5%
 
Vladimir Baskakov:
O ator, que marcou solavancos, encontrou o Santo Graal. Ele está morrendo de vontade de contar, mas não pode. Ele está desanuviando, jurando a todos.

Parece que seus olhos não acreditam mais que os PAMMs podem ser feitos de forma bonita - veja os links. Todos perplexos e provando que sua posição estava errada. :-)

Sim, parece que ele já tomou uma decisão.

 
Актер:

Portanto, é um lote minúsculo. Na verdade, você ainda tem que provar que é um martin, o histórico da transação geralmente é fechado.

Caso contrário, você não pode ver - veja a picada de ranho nos volumes aumentados.
 
Roman Shiredchenko:
ou você não consegue ver - veja o ranho bater em volumes maiores.
O ranho pode ser um simples exagero. O ranho não está na balança como no testador, mas na equidade. Se você entra com um lote grande, isso é ranhoso, quanto maior o lote, mais profundo ele é. O que o faz pensar que se trata necessariamente de um martin. Acho que esse foi o caso do Invisível em uma ocasião, ele entrou por engano no Frank e não adivinhou, ele foi para romper o segundo e terceiro fundos. Então todos estavam observando o ranho, acotovelados, até que Frank o recuperou.
 
Актер:
O ranho pode ser um simples exagero. O ranho não está na balança como no testador, mas na equidade. Se você entra com um lote grande, isso é ranhoso, quanto maior o lote, mais profundo ele é. O que o faz pensar que se trata necessariamente de um martin. Acho que esse foi o caso do Invisível em uma ocasião, ele entrou por engano no Frank e não acertou, ele foi para quebrar o segundo e terceiro fundo, a força maior estava lá. Então todos estavam observando o ranho, acotovelados, até que Frank o recuperou.

Sim, também viu que - ele estava ali sentado sobre prata - estava com ele... ...até que ele o perdeu...

Mas aqui IMHO - um martini claro...

 
Vou lhe dizer isto a respeito de como se divertir. Todos vocês fingem ser tão espertos, como se tivessem algo ou algo? Você simplesmente não quer aceitar a realidade de que ninguém jamais terá nada para ganhar mais do que perder de forma sustentável. Parada completa. Quem quer que fale, como nosso avô, é um rabanete e não uma boa pessoa, pois ele mente. E não se trata apenas do macaco, mas em geral do fundo como uma indústria para tirar dinheiro da população. Se no fundo você pode investir e manter, sair na carteira, então aqui é pura roleta, e o spread é garantido de ser perdido, depende do tempo. Se você considerar isso apenas como um jackpot e sair, então às vezes pode funcionar. Mas neste caso, um comerciante ganancioso volta e o revendedor obtém seu próprio lucro. Acontece que você é como um investimento para ele, ele investiu em você, dando um pequeno lucro, sabendo que você vai voltar e ele vai ganhar ainda mais. Essa é a verdade da vida. E não se trata de solavancos, é apenas que alguns têm o cérebro para entendê-lo (como aconteceu com os velhos aqui), e alguns são eternamente jovens naufragados, sempre à procura de um freebie. Mas neste mundo, nada vem do nada e nada vai a lugar algum. Há otários (vítimas) e há croupiers. Aqui só ficamos com otários. Embora exista uma terceira categoria, camaradas que ganham dinheiro vendendo todo tipo de ferramentas cinzas para ventosas, para os progressos geralmente existe um cocho de alimentação.
 
Havia um corretor honesto para todo esse tempo: o RVD, que foi iniciado por um antigo comerciante. Mas então ele deixou de cobrir os negócios de mercado e começou a manter todas as perdas dos comerciantes para si mesmo. Comecei a migrar para algum outro corretor que não era adequado para este tipo de lucro. A empresa era um grande esquema, mas a Alps ainda está viva, aparentemente por causa dos mamíferos.
 
Актер:
Eu tinha um corretor honesto para sempre - o RVD, aberto por um antigo comerciante. Mas deixou de cobrir os negócios de mercado e começou a manter todas as perdas dos comerciantes. Comecei a migrar para algum outro corretor que não era adequado para este tipo de lucro. A empresa era um grande esquema, mas a Alps ainda está viva, aparentemente por causa dos mamíferos.

Rann forex começou na MT5 em março, eu acho. Está um pouco limpo lá...

rwd - sim - fechou há muito tempo...