Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 385

 
khorosh:

Há muito tempo que quero fazer uma ferramenta de média de aceleração de depósitos. Isto é, um consultor especializado com risco aumentado, grande número de negócios e rápido crescimento dos depósitos. Mas até agora ainda não teve sucesso. Mas hoje eu estava brincando com variantes de algoritmos e sem otimização após outra correção de algoritmo o Expert Advisor passou no teste em 01.09.2018 com resultados bastante bons. Ele pode ser usado bastante bem para a construção inicial do depósito. Depois de atingido o valor desejado do depósito, será possível reduzir os riscos e negociar com segurança.

Não que você possa - você deve usá-lo. O melhor do bem :-)

Faça o sinal imediatamente, não é de forma alguma pior do que a parte superior. 100 libras na conta, também no VDS e (reservar) para anunciar se for. Se o quarto sais, isso significa que simplesmente não comprou um maço de cigarros por dia.

Embora, a julgar pelo gráfico, os riscos tenham aumentado, e na média/rede. Não vi nenhuma mudança no meu robô comercial, não vi nenhuma mudança no meu robô comercial. É como aquele gopher que você não consegue ver, mas está lá.

 
Maxim Kuznetsov:

Não é que você possa - você tem que usá-lo. O melhor do bom :-)

Faça o sinal imediatamente, é tão bom quanto os topos. 100 libras para a conta, também para o VDS e (reservar) para publicidade, se for. Se o quarto sais, isso significa que simplesmente não comprou um maço de cigarros por dia.

Embora, a julgar pelo gráfico, os riscos tenham aumentado, e na média/rede. Não vi nenhuma mudança no meu robô comercial, não vi nenhuma mudança no meu robô comercial. É como aquele gopher que você não pode ver, mas ele está lá.

O reinvestimento é utilizado. Este método é usado para reinvestimento. O lote inicial da grade é calculado proporcionalmente ao volume de fundos livres. Eu tenho muita experiência com martins. Eles podem trabalhar por vários anos sem qualquer intervenção. Mas eu costumo monitorar a situação. Uma vez que o drawdown excede um determinado limite, normalmente coloco um cadeado na posição agregada. E então eu os manipulo manualmente. Na maioria dos casos sou bem sucedido no Breakeven. Se eu não conseguir alcançar o equilíbrio, ou se eu não tiver tempo, eu assumo uma perda ao fechar posições sobrepostas.

 
Maxim Kuznetsov:

Embora a julgar pelo gráfico, os riscos têm se acumulado, e na média/netting. O depoimento será tirado porque o martingale.

Exatamente, o ajuste habitual. Só o"conselheiro passou no teste em 01.09.2018" fala muito. Porque a partir de 01.08.2018 ela não passa mais.

Se vamos usar o martin, ele não deve estar em sua versão trivial, mas com uma certa reviravolta que nos permite igualar o aumento do lote e sobreviver a qualquer tendência longa.

A variante clássica não é interessante, pois é apenas uma questão de tempo até que o depósito seja perdido.

 
Актер:

Exatamente, os ajustes habituais. Só o"EA passou no teste a partir de 01.09.2018" fala muito. Porque a partir de 01.08.2018 ela não passa mais.

Se vamos usar martin, então não em sua variante trivial, mas com uma certa reviravolta que nos permite igualar o aumento do lote e sobreviver o máximo de tempo possível em uma tendência.

A variante clássica não é interessante, pois a depreciação é apenas uma questão de tempo.

Se a busca (ajuste?) de um algoritmo que proporcione uma operação estável a longo prazo deve ser considerada como um ajuste, então sim, é. O desaparecimento do depósito é possível, em princípio, se não limitarmos a perda. Mas será limitado.

Eu não era preguiçoso demais para fazer um teste em01.08.2018, especialmente para o psíquico de luto.


 
khorosh:

Se encontrar (encaixe?) um algoritmo que proporciona um desempenho estável a longo prazo deve ser considerado como encaixe, então sim, é. O fim do depoimento é, em princípio, possível, se a perda não for limitada. Mas será limitado.

Não muito preguiçoso para fazer um testea partir de 01.08.2018, especialmente para o psíquico gore.


Sem discutir com o algoritmo de sua EA (eu não o vi).

Assim que me vem à mente uma idéia maluca, eu corro em testes sem otimizações em um período de 10 anos. Só para ver em qual ambiente a idéia funciona e em qual não funciona.

Desde 01.08.2018, o EURUSD tem estado em uma tendência de queda lateral silenciosa. A volatilidade é limitada, com ligeiro declive para o sul. Se eu soubesse em 1º de agosto de 2018 que um ano e meio de ritmo medido estava à frente, oh... :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Se eu soubesse em 1 de agosto de 2018 que um ano e meio de ritmo medido estava pela frente, oh... :-)

Sim, e você pode não ser psíquico))
 
khorosh:

Há muito tempo que quero fazer uma ferramenta de média de aceleração de depósitos. Isto é, um consultor especializado com risco aumentado, grande número de negócios e rápido crescimento dos depósitos. Mas até agora ainda não teve sucesso. Mas hoje eu estava brincando com variantes de algoritmos e sem otimização após outra correção do algoritmo o Expert Advisor passou o teste em 01.09.2018 com resultados bastante bons. Ele pode ser usado bastante bem para a construção inicial do depósito. Após atingir a quantidade necessária de depósito, será possível reduzir os riscos e negociar com segurança.


О! Você é tão bom quanto sempre... CONGRATULAMENTOS!
 
Roman Shiredchenko:
Oh! você é tão bom quanto sempre... CONGRATULAMENTOS!

Obrigado, mas os parabéns são muito cedo. Até ter sido testada na vida real, só pode ser considerada uma hipótese).

 
khorosh:

Obrigado, mas os parabéns são muito cedo. Até ser testada na vida real, ela só pode ser considerada uma hipótese).

Para cada 10.000, por quanto o lote foi aumentado no teste? E no início, quanto você começou com 10 000?

 
Roman Shiredchenko:
Oh! você é tão bom quanto sempre... parabéns!

Isso seria um parabéns.

No teste o drawdown é de 50%, portanto, no real será de 100%. Já devemos reduzir o risco pela metade... será de 50% na melhor das hipóteses.

Ninguém colocará um robô-martin com um risco de saque de 50% sobre grandes quantias reais. Assim, temos que reduzir os riscos em 2 vezes.

No total, acontece que o crescimento de 10000 não é para 540000, mas na região de 1200000. Em 30 meses, é de cerca de 9% ao mês.