Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 274

 

Bem, agora ele aprendeu - após 6 anos - o que é uma propagação) no ano de 2088 ele saberá o que é um testador)

 
khorosh:

O lote é permanente? Desde 2009, como está se comportando?


Desde 2009, não posso comerciar sem usar um stop loss. Até agora, não encontrei nenhuma abordagem adequada para parar.

O lote não é exatamente uma constante, o volume total é tomado por um monte de pedidos a 0,01) Tem sido assim desde 2011:


 
BeerGod:

Desde 2009 não posso fazê-lo sem usar o stoploss, até agora não encontrei nenhuma abordagem adequada para parar.

O lote não é bem constante, o volume total é ganho por um monte de pedidos a 0,01) Tem sido assim desde 2011:



a expansão da pilha é grande ? interesse puramente acadêmico... é assim que eu mesmo o faço
 
zoritch:

é grande o alcance da pilha? interesse puramente acadêmico... é assim que eu mesmo o faço

Não sei para onde o preço irá e não estou tentando adivinhar, às vezes a pilha se encaixa na faixa diária, às vezes fica pendurada por uma semana, depende do mercado e da volatilidade. Quando chega o momento da rentabilidade, eu fecho.
 
BeerGod:

Não sei para onde o preço irá e não tento adivinhar, às vezes muito se encaixa na faixa diária, às vezes fica pendurado por uma semana, depende do mercado e da volatilidade. Quando chega o momento da rentabilidade, eu fecho.
Qual é o máximo de drawdown para os últimos dois anos?
 
BeerGod:

Desde 2009 não posso fazê-lo sem usar o stoploss, até agora não encontrei nenhuma abordagem adequada para parar.

O lote não é bem constante, o volume total é ganho por um monte de pedidos a 0,01) Tem sido assim desde 2011:

Primeiro é aconselhável fechar as não lucrativas, depois as lucrativas. Caso contrário, você pode chegar a uma parada de perda. Sim. Exatamente. É uma prova de meios, não de equilíbrio.
 
zoritch:

é grande o alcance da pilha? interesse puramente acadêmico... é assim que eu digito.
Zhen, não é exatamente assim que você digita.
 
7Konstantin7:

Bem, agora ele aprendeu - depois de 6 anos - o que é uma propagação) no ano 2088 ele saberá o que é um testador)



Proibição por 24 horas para o companheiro.
 
_CaHeK_:


Na verdade, existem apenas duas opções e prevê apenas o comportamento mais provável do mercado FOREX, que incluirá o colapso da Bolsa de Valores de Tóquio e o tsunami na Tailândia e, em geral, qualquer evento nesta realidade, que afetará o preço.

Se os comerciantes não conseguem ler a tabela, isso não significa que o tsunami irá ajudá-los.
 
khorosh:
Nos últimos dois anos, qual tem sido o máximo de drawdown?


22% com um depósito inicial de 1.000