Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 223

 
Sepulca:

É uma verdade pagã bem conhecida. Se você se gabar de algo, tudo vai dar errado)))). Não vá para o xamã...)))) E as Leis de Murphy nunca foram revogadas)))

Recebi esta informação de um amigo e à noite ele teve um problema com a coruja e fechou meus pedidos em 300$, olhei no registro e, espert sem comentários, pensei que o corretor kuharit fosse a resposta:

21:33Danil Markov: nenhum comentário às ordens, o pedido de fechamento foi enviado do terminal do cliente, ao fechar o servidor de negociação indica necessariamente um comentário se não for fechado manualmente, então talvez tenha instalado um conselheiro ou script que fechou
Eu tive que apagar todas as corujas porque não as entendo, deixei apenas a coruja Roma porque ela não toca as ordens que eu abri

http://clip2net.com/clip/m180994/thumb640/1376000954-clip-19kb.png

 
Roman.:

Isso mesmo! Não cague no ramo.

Se não há nada para escrever, não é preciso escrever "ah"...

É por isso que somos companheiros de aldeia! :-)

Códigos, otimização das configurações de exp, relatórios, tudo isso deve ser afixado... Códigos, otimização das configurações de expo e otimização dos códigos de expo, tudo isso juntos precisamos colocá-lo lá fora para consideração e posterior seleção de parâmetros e edição dos códigos de expo, incluindo as variantes dos critérios comerciais pela irmandade "Selves"!


Assim como dinheiro, relógios, pulseiras e outros objetos de valor ...

Para além disso, não menos importante, o desperdício ....

 

"Kolyan"?! Não, não tenho.

 
Resistente
 

Sim) 35 dias de experiência comercial, mas não estou seguindo as regras, pois só comecei com 200

H1

 
"Aldeões, irmãos!" O que está acontecendo? Onde você está? Pare de estar de férias!!! Vamos "REJEITAR" (TRABALHO) AINDA (é queda - está na hora, IMHO)!!!
 

Ouça, já há algum tempo que quero tentar aplicar o método sel à minha estratégia, quando eles ficarem negativos.... Há um sistema como este. Ele emite sinais. Eles não são desenhados. Mas às vezes, ou melhor, muito frequentemente o sistema começa a ir contra a tendência. O que acontece com ilan. Se a tendência se prolonga, na verdade mata o illano martin. Este é o caso quando a entrada é feita estupidamente, sem nenhum sinal. Eu ainda não entendo. Pergunto-me se é possível associar ilan a este indicador para fazê-lo funcionar quando ele vai contra a tendência.

Qualquer pessoa pode tentar enfiar o indicador em seu ilan ou o que quer que você lhe chame agora. E pedir-lhe que trabalhe nos sinais deste indicador?

 
nikelodeon:

1. Ouça, já há algum tempo que quero tentar aplicar o método sel à minha estratégia, quando eles entram em menos.... Há um sistema como este. Ele emite sinais. Eles não são desenhados. Mas às vezes, ou melhor, muito frequentemente o sistema começa a ir contra a tendência. O que acontece com ilan. Se a tendência se prolonga, na verdade mata o illano martin. Este é o caso quando a entrada é feita estupidamente, sem nenhum sinal. Eu ainda não entendo. Se é possível ligar ilan a este indicador, para que ele se retire quando vai contra a tendência.

2. Se você tiver uma boa idéia, você pode tentar colocar o indicador em seu ilan ou o que quer que lhe chame agora. E pedir-lhe que trabalhe nos sinais deste indicador?

1. "Ilano Martin- SEMPRE SORREDO !

2. Sim - talvez. Eu tenho máquinas automáticas funcionando a partir de um indicador osma.

 

Rom, então eu quero tentar ilan ou martin para tirar minha estratégia. Funciona estritamente em sinais indicadores e, quando a situação é crítica, liga seu próprio modo. Diga-me, você pode colocar meu indicador em vez de Osma e ver o que vai acontecer?

 
nikelodeon:

Rom, então eu quero tentar ilan ou martin para tirar minha estratégia. Funciona estritamente em sinais indicadores e, quando a situação é crítica, liga seu próprio modo. Diga-me, você pode definir meu indicador em vez de Osma e ver os resultados?


Sim, eu posso. Mas é o DoublePlus em Osma. Acho que seria melhor perguntar a seu desenvolvedor...


Será mais fácil, IMHO, do que para mim, para sua indicação - para corrigir o código...