Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 187

 
Eu acho que um lote fixo em um martin é um mercado que simultaneamente não é maior que uma constante (por exemplo 0,1), você pode relacionar uma parte do capital com todo o capital por um determinado período de tempo
 
YOUNGA:
Eu acho que o lote fixo em martin está no mercado simultaneamente não mais do que uma constante (por exemplo 0,1), você pode relacionar a parte do capital com todo o capital por um certo intervalo de tempo

Não faz nenhum sentido. Explicar com mais detalhes...

 

Voou mais de uma centena - o vôo foi normal. Saída livre (parâmetros otimizados há meio ano em dois, dois anos e meio) na tomada (linhas verdes e setas), início e fim do ciclo de rolagem com saída para o lucro (linhas verticais vermelhas):


 
Roman.:

Não faz nenhum sentido. Explicar mais...




Se você estiver interessado, por exemplo, você tem um lote inicial = 0,1, quando você quer dobrar a estratégia no testador abrir novamente 0,1 lote, se você abrir na direção oposta - também -0,1 (ou seja, toda a estratégia base é a soma das estratégias igual ao número de ações do martingale)
 
YOUNGA:

Se você estiver interessado, por exemplo, você tem no lote inicial do martin = 0,1, quando você quer dobrar a estratégia no testador abrir novamente 0,1 lote, se você abrir na direção oposta - também -0,1 (ou seja, toda a estratégia é a soma das estratégias base igual ao número de ações do martingale)

Então precisamos de um recuo significativo na abertura da próxima média no illan (inversão - em martin) do preço do instrumento para tirar o lucro de todo o pacote do pedido.

Isto é o que eu implementei variantes de viragens/médias para otimização no testador:

extern int VAR_MM = 0;            // используемый вариант MM в соотв-ии:
                                  // 0 = множитель с числами ФИБО; 
                                  // 1 - по Илану в соответствие с LotExponent 
                                  // 2 - классический мартин - удвоение предыдущего объема
                                  // 3 - мн по ар-ой прогрессии 
                                  // 4 - мартин по схеме домножения пред-предыдущего объёма на 2, т.е. 1,2,3,4,6,8,12,16,24,32

Na figura acima, a exp está funcionando de acordo com a opção 4.

 
Não neste caso, não a estratégia de bombeamento - quero assim avaliar a rentabilidade da estratégia - se você trabalha 0,1 lote a partir de 10000$ - este é um retorno, se após 32 entradas de 0,1 (3,2 lotes / 10000$) é um retorno diferente (eu me odeio a mim mesmo que não posso transmitir uma idéia tão primitiva)
 
YOUNGA:
Não neste caso, não a estratégia de bombeamento - quero assim avaliar a rentabilidade da estratégia - se você trabalha 0,1 lote a partir de 10000$ - este é um retorno, se após 32 entradas de 0,1 (3,2 lotes / 10000$) é um retorno diferente (eu me odeio a mim mesmo que não posso transmitir uma idéia tão primitiva)
Dê-me um exemplo em fotos, por favor.
 

por exemplo, um lote fixo 0,1 começou com 10000

variável de lote, mas começou de 0,1 (20% do capital) com capital inicial 500$

obviamente com o mesmo número de negócios lucratividade diferente

 
YOUNGA:

por exemplo, um lote fixo 0,1 começou com 10000

variável de lote, mas começou com 0,1 (20% do capital) com um capital inicial de $500

obviamente com o mesmo número de negócios retornos diferentes


Estou entendendo o que você quer dizer. Quero dizer, como você imagina adicionar ou fazer uma média com um lote constante a fim de obter uma série de pedidos para lucrar com ILAN ou MARTIN?

Ou é uma estratégia diferente, não relacionada com as inversões/diversões, como em ilan-martin?

 

Fiz o download de algo aqui que parece ser sobre o assunto...

Não conseguirei encontrá-lo mais tarde.

Arquivos anexados: