Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 90

 
7Konstantin7:

Dê ao homem FEAR cool illan assim :-) Eu, então, todos limpos, e aqui para parecer muito preguiçoso, talvez alguém tenha um lado

abrir um demo-set up a coruja e estará neste show de contos de fadas, será interessante)

e estou de saída para assistir a um filme) http://cinema-hd.ru/board/dramy_hd/ferrari_2003/4-1-0-6235 Ferrari (2003 )

Obrigado, Constantino. Aproveite o espetáculo.
 

Pessoal E se você anexar dois induladores?

super-sinais-canal

Suporte_e_Resistência.

Não há nada a fazer em prazos menores!

Como funcionará o TS?

Somente comércio em níveis quando coincidem

P.S. Não me culpe por divagar ou qualquer outra coisa que eu simplesmente não durmo o suficiente=)

Arquivos anexados:
 
7Konstantin7:

Roman postou-o aqui em algum lugar e você tem que procurá-lo, lê-lo, seguir o tópico).

Eu não estou interessado em Ilan, eu li isso para você :D parece) você e Roman terão uma chance

_____________________________________________________________________________________

https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page72

Talvez Roman lhe diga qual é a última opção relevante) e você testa e compartilha os resultados - configurações

abra uma demonstração e nós nos divertiremos)

É isso aí! É ele. Você parece realmente ler o material da filial e tudo mais aqui, Kostjan. :-)
 
271863768:
oooh e eu estávamos apenas falando sobre o comércio sobre a divergência da convergência )) Konstantin, você pode me consertar com peru? )))) Há muito tempo estou interessado na diferença e na convergência das negociações, mas me pergunto como calcular o lote necessário para cada par ?)))) e o que você pensaria se eu pudesse fazer Ilan para este tipo de negociação?)
Tenho certeza de que será uma bomba (embora seja, mesmo que eu não esteja usando MM com Ilan, mas negociando, por exemplo, com porcentagem de DEP)! Deve ser construído em MKL5, primeiro as acusações devem ser traduzidas. Neste ramo - ferramentas, ajustes, volumes e sinais...
 
Roman.:
É isso aí! É ele. Você parece realmente ler o material da filial e tudo mais aqui, Kostjan. :-)
Sim, eu espio tudo. Eu gosto deste site, é tudo o que tenho.
 
7Konstantin7:
Sou um espião :-) Gosto deste site, é o único lugar onde me sento
eu gosto apenas deste site - não estou sentado em nenhum outro lugar).
 
FEAR:

Pessoal E se você anexar dois induladores?

super-sinais-canal

Suporte_e_Resistência.

Não há nada a fazer em prazos menores!

Como funcionará o TS?

Somente comércio em níveis quando coincidem

P.S. Não me culpe muito por divagar ou outra coisa que eu simplesmente não durmo o suficiente =)

A única coisa que você tem que fazer é olhar o modo de visualização e de comércio e, então, olhando para o gráfico, você pode pensar.

desenvolva seu pensamento, treine seu cérebro e domine o comércio de propagação - eu lhe dei o link ;)

Quanto a todos os tipos de ferramentas comerciais e assim por diante, o site está cheio delas em http://ruforum.mt5.com/. Leia - selecione algo que você gosta e teste, comunique-se em tópicos que lhe interessam, ninguém o faz aqui - ninguém o faz aqui - não é interessante.

acho que é suficiente para começar) escolher algo e pronto) por exemplo eu posso fazer tudo de uma vez :D

 
FEAR:
Olá Konstantin Tenha um bom negócio=) poste seu negócio hoje=)
Vou ver, acabei de abrir o terminal e entrei diretamente em ação) Bem, nos vemos hoje à noite
 

Automated Trading Championship 2012: Indicador ZigZag como ferramenta de análise

7Konstantin7

Estive lendo um artigo sobre Zig-Zag ontem. Foi muito interessante, olhei este indicador do outro lado, mudei seus parâmetros, corri-o usando um testador e desenvolvi meu TS

Hoje abri uma ordem esperando pelo lucro).

Eu vou trocar do máximo para o mínimo com a certeza de que isso soa como besteira, mas se eu usar esta carteira de pedidos corretamente, ela será eficaz.

Eu tenho um spread fixo, são 2 pips.

 
FEAR:

Automated Trading Championship 2012: Indicador ZigZag como ferramenta de análise

7Konstantin7

Estive lendo um artigo sobre Zig-Zag ontem. Foi muito interessante, olhei este indicador do outro lado, mudei seus parâmetros, corri-o usando um testador e desenvolvi meu TS

Hoje abri uma ordem esperando pelo lucro).

Eu vou trocar do máximo para o mínimo com a certeza de que isso soa como besteira, mas se eu usar esta carteira de pedidos corretamente, ela será eficaz.

Eu tenho um spread fixo e são 2 pips.

Nós vamos correr com você :D O zig-zag é utopia, mas talvez você consiga.