Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 169

 
Roman.:

Não. A pontuação já estava fora de controle... E o campus foi desligado e configurado para o verdadeiro... ou seja, o terminal com esta demonstração não funcionaria em momentos em que a caravana estivesse ligada.

Você foi para o verdadeiro?
 
rentik:

Você foi de verdade?

Sim. Micro.
 
Roman.:

Yuri! Boa noite! Como você está se saindo com o comércio de exposição Ilano-Martino?

Está tudo bem.
 
Roman.:

Sim. Micro.

É legal. E havia muita coisa antes do salto - por quê? Uma falha?

O resto, no entanto, é muito impressionante.

 
rentik:

1. Bonito. E havia muita coisa antes do salto - por quê? Uma falha?

2. O resto é muito impressionante.


1. Obrigado. Não, não é uma falha - é um pour de force! :-)

2. Seguindo em frente...

 
rentik:

Bem, o fracasso está aí. Um lote de grande porte acontece de acordo com as análises neste ponto.

É disso que estou falando.

É uma lixeira devido à inversão da libra esterlina por causa da Grécia e da agressiva média de preços da ilan...

 
khorosh:

Está tudo bem.
SAUDAÇÕES, SAUDAÇÕES, SAUDAÇÕES!

 
Roman.:

É um dreno devido à reversão da libra-peso por causa da Grécia e da agressiva média de preços da ilan...


Exatamente. Era para isso que eu estava dirigindo - reduzir a agressividade e algo vai aquecer a alma)))
 

Cada vez mais chego à conclusão de que não importa onde abrir na CELL ou no BAI! ))))

Essa é toda a estratégia.

Temos uma onda, portanto ambos estão e estarão presentes a qualquer momento (e o que será - nunca saberemos, infelizmente).

Resta apenas bater e bater até que algo sensato venha à tona.

A tarefa já se estende há 42 anos.... para comerciantes

 
rentik:

Exatamente. Era para isso que eu estava dirigindo - reduzir a agressividade e algo vai aquecer a alma)))).

:-)

Aquece... :-)