Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 141

 
kakin:
Ainda não é um niqaqin com massa)) Ainda não aprendi a cortar em pedaços. {\i1}Mas esperamos que em breve haja kakin em todas as frentes.


Você tem certeza de que não é Frodo?

Se algo, desculpe por perguntar novamente, e se algo, todos no ramo "Selja" (se você o ler primeiro) comunicam-se com base no "primeiro nome".

 
Roman.:


Você tem certeza de que não é Frodo?

Se algo, desculpe por perguntar novamente, e se algo, todos no ramo "Selja" (se você ler primeiro) falam com base no "primeiro nome".

Está tudo bem. Eu não sou Frodo. Eu não entro em todas essas coisas apocalípticas de decomposição espectral ...... Eu não sei o quê e não sei para quê.

Ser Frodo é assim tão ruim?

 

:D

 
Roman.:

Você tem certeza de que não é Frodo? Se algo, desculpe por perguntar novamente, e se algo, todos no ramo "Celiano" (se você ler primeiro) se comunicam na base de "você".

Frodo não estará mais neste fórum. Parabéns a você e aos moderadores públicos, era isso que você queria.

Eu também não estarei muito por perto. Aproveite.

 
DmitriyN:

Frodo não estará mais neste fórum. Parabéns a você e aos moderadores públicos, é o que você queria.

Eu também não estarei muito por perto. Aproveite.

Ele deve ter sido muito abusado aqui...
 

kakin:

1) Ser Frodo é assim tão ruim?

2. Ele deve ter sido bastante abusado aqui...

3. Está tudo bem. Eu não sou Frodo. Porque eu não entro em toda essa decomposição apocalíptica em espectros ...... Eu não sei o que está acontecendo e não sei para quê.

1. não é apenas "mau" - é terrível, pois ele é um canalha e um troll gordo!

2. Ele não foi "ofendido" por ninguém, ele próprio estava sendo rude com seu spamming.

3. OK! Não é como "Já que não me meto em toda essa decomposição apocalíptica em espectros ...... "Eu não sei o que, eu não sei o quê e não sei para quê", mas veja o ponto 1.

 
DmitriyN:

1. Frodo não estará mais neste fórum. Parabéns a você e aos moderadores públicos, é o que você queria.

2. Eu também não estarei muito por perto. Aproveite.

1. Diman! Deixe-se de tretas! :-)

2) Você aprendeu toda a sabedoria da mcl4 e encontrou o GRAAL? Em caso afirmativo, você quer compartilhá-lo com os aldeões neste tópico?



 

Columbia Pictures não tem idéia de como estamos ganhando dinheiro com perícia :D

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=FCjH5fyOlJE

isto foi filmado por funcionários reais da alfândega, na alfândega real :D, e depois houve uma investigação real

 
Agora tudo o que resta é filmar a festa da dtz.
 
7Konstantin7:

Columbia Pictures não tem idéia de como estamos ganhando dinheiro com perícia :D

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=FCjH5fyOlJE

isto foi filmado por funcionários reais da alfândega, na alfândega real :D, e depois houve uma investigação real

Eu me lembro)))) Houve uma história sobre a NTV há um ano))