Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 40

 
Lisa, tenha cuidado. As coisas interessantes são feitas de graça :)
 
jelizavettka:

Sexting.

O que não se deve gostar então?
 
TheXpert:
O que não se deve gostar então?

Bem) ... você poderia dizer que a coisa errada não é a coisa certa... - Quero dizer, o cérebro))))

Na verdade, é uma prática bastante flagrante - ajudei a gerenciar alguns caixas eletrônicos na região de Grodno + fui até o distrito para auditar os caixas eletrônicos. Eu passei alguns dias em uma caixa registradora - uma experiência extrema.

Não gosto disso porque mesmo no setor bancário estatal os salários são pequenos em Belarus. Contadores e caixas morrem por centavos.

Em todo lugar, só os programadores ganham bom dinheiro porque são inter... continental, por assim dizer)))).

E o tempo que eu gastei com essa merda seria melhor gasto em outro lugar).

 
É perfeito para o contraste. Você poderá olhar para trás mais tarde e compará-lo.
 
TheXpert:
O que não se deve gostar então?
Com sexo e não gosto))))
 

Repetir pergunta!!!!!

Velius 25.07.2012 09:11 am corrigido | apagar

Você tem o DoubleMinus EA 1.mq4 com descrição de funções normais em russo?


Ou alguém pode descrever seus parâmetros, aqueles que mudam

Arquivos anexos:
DoubleMinus_1.mq4 (22.59 KB) apagar
 
Tenho uma idéia por muito dinheiro, mas não tenho cérebro suficiente para programar, e francamente, também não tenho tempo. Tenho uma idéia para muita massa, mas não tenho cérebro para programar, e francamente também não tenho tempo para isso. Se alguém puder fazer a codificação por conta própria escreva o endereço postal, eu enviarei o TOR. Sobre o custo, acho que também estou de acordo com o custo. Procurando por sugestões e participação ;).
 
Sta2066:
Nunca trabalhei em demonstração ou em dinheiro real, mas sou capaz de fazer isso. Eu não tenho um EA de verdade e não estou trabalhando em demonstração ou conta real, embora eu possa fazer isso. Estou apenas usando-o para verificar meus pensamentos (às vezes os pensamentos de outras pessoas). Meu código principal é "Cortar Perdas, Aumentar Lucro" Sl=30, Tp=300. Pos. a cada quatro horas.

Em um SL de cinco dígitos, 30? Isso é menos de 3 spreads))))))) No real, seria um problema monstruoso. Você precisa de pelo menos 100, eu acho.
 
Sta2066:
Não é uma coruja. Não é um número de cinco dígitos. É apenas um teste da atitude " cortar as perdas, economizar os lucros".


Estou vendo. Uma coisa boa aqui é que há uma parada - é a coisa certa a fazer, eu acho. e o gráfico não é desesperançoso.

E aqueles que dizem "aumentar o lucro" não estão usando lucros duros, mas arrasto, me parece.

 
jelizavettka:


Estou vendo. Uma coisa boa aqui é que há uma parada - isso é certo, eu acho. e o gráfico não é desesperançoso.

E aqueles que dizem "aumentar os lucros" não estão usando lucros duros, mas arrasto, me parece.


:-) Em meu IMHO, o ramo está gradualmente se transformando em um monte de"trOlling" sem controle ! :-)