Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 36

 
granit77:
Que maneira assustadora de viver. Sem escolher a estratégia, puramente por um senso de autopreservação eu nunca apostaria nada parecido com isto no real.


E não aposte! No momento o drawdown é pouco mais de 5%, diga-me onde estão os medos?

Você pensaria que o resto de nós tem menos de 1% de drawdown e que todos estão apostando na massa.....

Não brinque comigo....

 
TEXX:


E não aposte! Neste momento, o drawdown é pouco superior a 5%, então me diga, onde estão os medos?

Você pensaria que o resto de nós tem menos de 1% de drawdown e que todos estão apostando na massa.....

Não brinque comigo....

Eu não sou :))
A palavra-chave é "No momento".
Mas! é um país livre. Livre-arbítrio.
 
granit77:
Eu não :))
A palavra-chave é "No momento".
Mas! é um país livre. Livre-arbítrio.

OK, vamos ser específicos, que tipo de drawdown você acha que é aceitável?
 
TEXX:

OK, vamos ser específicos, que tipo de drawdown você acha que é aceitável?
Na verdade, eu não ia discutir com você, eu estava apenas expressando minha opinião.
Meu drawdown pode ser várias vezes maior, mas eu não tenho uma grade de ordens e negociações agressivas.
Consequentemente, não vou acordar nas Bahamas, nem em um poço de dívidas. E vou acordar em casa de bom (ou não tão bom) humor.
 
granit77:
Na verdade, eu não ia discutir com você, estava apenas dando minha opinião.
Meu drawdown pode ser várias vezes maior, mas eu não tenho uma grade de ordens e negociações agressivas.
Consequentemente, não vou acordar nas Bahamas, nem em um poço de dívidas. E vou acordar em casa de bom (ou não tão bom) humor.


Você expressou sua noção preconcebida sobre o sistema de martingale, mas não há nada que respalde minha abordagem,

Não creio que isso esteja certo, mas você está juntando todos. Eu também não acordo nas Bahamas, mas o que me impede

para calcular o curso da moeda e tirar conclusões por si mesmo - quanto e onde apostar.

Eu acho que haverá um TP!

 
Não tenho feito nada além de expressar minhas noções pré-concebidas durante toda a minha vida :))
Apenas uma coisa atrapalha - eu ganhei meu dinheiro do depósito e não quero confiar em um caso que está espreitando na esquina.
 
granit77:
Eu não tenho feito nada além de expressar minhas idéias preconcebidas durante toda a minha vida :))
Apenas uma coisa me impede - ganhei meu dinheiro do depósito e não quero confiar nele ao acaso, que é perseguir a esquina.


Seguir o MM é o caminho para o sucesso em qualquer variante.

Eu costumava pensar que 100% ao mês era o caminho para o sucesso, agora tenho certeza de que 10% é suficiente, o principal é a estabilidade....

..... lyrics.....

 
TEXX:


Tenho certeza de que é o caminho para o sucesso em qualquer uma de suas variantes.

Eu costumava pensar que 100% ao mês era o caminho para o sucesso, agora tenho certeza de que 10% é suficiente, o principal é a estabilidade....

..... lyrics.....


é assustador perguntar... então qual é o algoritmo? (voz trêmula)
 
solar:

é assustador perguntar... então qual é o algoritmo? (voz trêmula)

a versão sem giz de um martin de duas faces.
 
TEXX:

Uma versão sem cadeado de um martin de duas vias...
Você já teve uma situação, que no xadrez, é chamada de zugzwang, quando um movimento de preços em qualquer direção reduz os fundos? O que você faz nesses casos - você fecha todas as ordens dirigidas de maneira diferente ou vai contra o vento? O que é mais lucrativo, na sua opinião? Afinal, o desequilíbrio crescente em uma forte tendência é perigoso para o depósito.