Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 33

 
yosuf:


Sua conta está muito sobrecarregada com negócios Bai, 47, por que você abriria tantos? 20, no máximo. Portanto, em vez de um drawdown de 20-25%.

Você já tem um drawdown de metade do seu depoimento, isso é demais. Se sua corretora utiliza lote 0,1, você precisa aumentar a distância entre os pedidos abertos.

e depois é preciso aumentar a distância entre os pedidos abertos para que se possa diminuir o saque.

p.s. ontem foi um dia perfeito para illans....

 
jelizavettka:
Sem pegadas?

Não, só os tops...
 
TEXX:

Não, só takei...
Como você abre e fecha pedidos? Abro ordens a cada TF e as fecho de acordo com sinais indicadores.
 
TEXX:

Não, só tees...
Agora, eu também tenho isso.
 
TEXX:


Roman, eu não dou um conjunto por uma simples razão - a diferença nas citações. O que funciona para mim, provavelmente não funcionará para você

provavelmente não vai funcionar para você. Encontrei diferentes citações em diferentes contas no mesmo corretor

em diferentes contas. O passo entre os pedidos é de 10 (100) pips, tomar muito 10-15 (100-150).

Sem perguntas - coloque o arquivo do conjunto que você preparou para otimizar por 5-mark, ou seja, iniciar, passo e parada parâmetros a serem otimizados por seu IMHO, então eu mesmo terei que otimizar e escolher nas citações de meu corretor, etc...

Eu ficaria grato!

O espaço em meu departamento e portfólio tem + o desejo de executar sua coruja sobre parâmetros otimizados no microreal ... Deixar com meus conjuntos como resultado da otimização obtida.

 
yosuf:
Que princípio você usa para abrir e fechar pedidos? Eu abro cada TF e fecho de acordo com sinais indicadores.

como eu disse antes, condições normais de ilan.....period M1
 
Bom dia para vocês aldeões. Eu gostaria que alguém me explicasse quem é analfabeto o que significa IMHO. E uma pergunta separada para Roman - Você poderia escrever uma linha de código com o seguinte significado: Se o número de pedidos com MagicNumber2=1, o número mágico 2 é transformado em número mágico 1 (MagicNumber2=MagicNumber1) Obrigado de antemão!
 
Viking84:
Bom dia para vocês aldeões. Alguém pode me explicar o que é um IMHO analfabeto? ...?
Por que não procuro no Google para você?
 

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre

IMHO ou IMHO é uma frase bem conhecida que significa "na minha humilde opinião".

História

Originário entre os fãs da ficção científica (sf.fandom), de onde penetrou na Usenet e se espalhou pelo mundo. Hoje em dia, é uma sigla bastante comum online e verbal e meme na Internet. As pessoas freqüentemente usam o termo em salas de bate-papo, mensageiros instantâneos ou em mídias sociais.
[editar]
Use

A abreviação IMHO é usada principalmente para indicar que alguma afirmação não é um fato aceito, mas apenas a opinião pessoal do autor, e ele não a impõe a ninguém. Muitas vezes também indica que o autor não está totalmente convencido da exatidão de sua afirmação. Corresponde à palavra introdutória "na minha opinião" ou "na minha opinião":

Exemplo:

IMHO, a internet é melhor que a televisão.

Da mesma forma

Na minha opinião, a Internet é melhor do que a televisão.

 
Viking84:... E uma pergunta separada para Roman - você poderia aconselhar como escrever corretamente uma linha de código com o seguinte significado: Se o número de pedidos com MagicNumber2=1, o número mágico 2 é convertido em número mágico 1 (MagicNumber2=MagicNumber1) Obrigado de antemão!
...
extern int    MagicNumber2    = 39;
extern int    MagicNumber1    = 20;
extern int    Количество_с_MagicNumber2 = 1;
...
int  orderIndex;


int start()
{ 
 int orderCount = 0; // сброс счетчика ордеров 
// ------------------------------------------------ учёт ордеров с заданным магиком ---------------------------
   int orderType;
   for (orderIndex = (OrdersTotal() - 1); orderIndex >= 0; orderIndex--)
   {
      if (!OrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS))  continue; // если ордер не выбран, то идем на следующий
      if(OrderCloseTime()!=0) continue;                    // если тикет принадлежит закрытому ордеру, то берем следующий открытый
      if ((OrderSymbol() != Symbol()) || (OrderMagicNumber() != MagicNumber2))   continue;
      orderType = OrderType();
      if (orderType == 6)   continue;
          ticket = OrderTicket( );                         // Номер ордера
          orderLots = OrderLots();                         // Lots   
          orderProfit = OrderProfit() + OrderSwap();       // Profit
          Price = OrderOpenPrice();                        // Цена открытия рыночного ордера
          SL =  OrderStopLoss();                           // Значение StopLoss ордера
          TP = OrderTakeProfit();                          // Значение TakeProfit ордера             
      orderCount++;                                        // считаем ордера (не больше i)                 
    }   
 
 if (orderCount == Количество_с_MagicNumber2) MagicNumber2=MagicNumber1   
...
...
...
}