Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 9

 
Rorschach:

))))

Procurar biolocalização e vadiagem. até mesmo os guardas de fronteira nos EUA a utilizam.

Sim, à procura de água no Arizonas.
 
Rorschach: Tente usar a biolocalização) Por exemplo, uma porca em um fio. Em um site uma garota fez isso por diversão, e o resultado foi quase 100% de adivinhação.

Você segura o "calibre" e pergunta: "O preço vai subir?" Se o calibre se mover, você compra. Então você pode perguntar: "Devo fechar a posição?" e assim por diante).

Não é sobre a porca ou o calibre... é sobre a garota... Ensinei minha namorada... ou melhor, minha namorada, como adivinhar a cor das cartas (para começar)...

levou um pacote de cartas... e lhe pergunto se é preto ou vermelho. Se ela adivinhou, eu descarto a carta... e se não, eu bato no baralho na ponta do nariz dela...

Não estou nem a 10 cartões de distância de acertar... dois pacotes de cartas... em pó no nariz e fomos ao cassino :-) na roda de cores para adivinhar.... :-)

Assim que entrávamos, rastejávamos de lá para fora a semana toda. rastejando de lá para comer, transar e voltar para a roda.


(descreveu que, quando perguntado se era vermelho ou preto, o útero se apertaria. Se ela tentasse dizer a cor errada...


então a garota é a chave aqui :-)

 
Freud:


Se houver padrões na análise de equidade, eles podem ser identificados nos próprios incrementos de preço.

Acho que não vai funcionar sem ter comido a aranha, mas o jogo com lotes pode ser simulado ao estabelecer o limite de modulação em cada nível, em incrementos do próprio preço.


Em geral, este é praticamente o mesmo efeito que a sobreposição de ct que corre em cima um do outro.

Se você reavaliar um cp, seus pontos de entrada e saída servirão como uma nova linha para a próxima corrida, por seu patrimônio ou pontos de entrada, outro cp deverá ser reavaliado, etc.

 
emonh:
De modo geral está bem, mas a "busca do significado de negociação" é de alguma forma pouco clara.
ratnasambhava:

Não, eu acho que se trata de uma fixação no comércio. Embora, é claro, não haja ninguém para agradar. Assim, qualquer tópico referente a esotéricos ou psicologia, mas que não trate diretamente do comércio, será considerado como um gosto residual. Mas na verdade, todos eles podem estar relacionados de uma forma ou de outra em algum sentido geral. É mais ou menos assim.
Isso era uma piada.
 
paukas:
Ah juventude, juventude. O dispositivo se move por si só...
Paukas... O que se passa com os contatos? É um fato ou são apenas Insetos Voadores Não Identificados sendo observados?
 
Aleksander:

Não é sobre a porca e o dispositivo... é sobre a garota... Ensinei minha namorada... ou melhor, minha namorada, como adivinhar a cor das cartas (para começar)...

levou um pacote de cartas... e lhe pergunto se é preto ou vermelho. Se ela adivinhou, eu descarto a carta... e se não, eu bato no baralho na ponta do nariz dela...

não eram nem 10 cartões antes de ela começar a adivinhar corretamente... dois pacotes de cartas... em pó no nariz e fomos ao cassino :-) na roda de cores para adivinhar.... :-)

Assim que entrávamos, rastejávamos de lá para fora a semana toda. rastejando de lá para comer, transar e voltar para a roda.


(descreveu que, quando perguntado se era vermelho ou preto, o útero se apertaria. se ela tentasse dizer a cor errada...


então a garota é a chave aqui :-)


E você nem apertou a porca no instrumento? Seria provavelmente mais correto perguntar quantas revoluções foram feitas?
 
Aleksander:

não é sobre a porca ou o dispositivo... é sobre a garota...


Bom método)). Você o recebeu de um ninja? Quando eram ensinados a andar silenciosamente, eles eram batidos nos calcanhares até sangrarem se as tábuas do piso rangessem.
 
sand: E você nem sequer pôs uma noz nele?

nah... Eu também posso controlar minha ejaculação através do silêncio... ...até 1,5 horas de atrito ininterrupto... quando seus olhos se contraem...

não como você... 5 minutos de mexer, ejacular, virar para a parede e ir dormir... e seu pintinho nem sabia o que era....

 
Silent:
Ninguém prevê alvos em seus sonhos?

Eu não estou sendo brincalhão.

Talvez aqueles que acreditam que a estrutura do mercado contém todas as informações sobre o movimento futuro estejam certos. Então você só precisa pedir à sua mente subconsciente para calcular.

 
O comércio de indicadores, como a biolocalização, é uma questão de fé