FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 242

 
Vizard:


Os ursos têm uma grande oportunidade de chegar a 1.244... se não estragarem tudo, podemos ver este nível em breve...

amanhã a 12msk seo para a Alemanha (seria bom ter um recuo antes disso)...então tempestade as baixas (se piorar) sobre as expectativas

20:25 UE
Reunião da Ecofin
+ Sexta-feira... tais pensamentos... veremos...
por isso, acontece que hoje não é sexta-feira! (acaba de chegar) então está tudo bem!
 
strangerr:


Não há nada no D antes que a vela se feche. Aqui está uma foto para que você não fique entediado))))

não é preciso se preocupar! (eu fiz zoom algumas vezes - não consegui nada)
 
Ishim:
por isso, acontece que hoje não é sexta-feira! (acaba de chegar) então está tudo bem!


não vai mais ficar tudo bem ))))...

 
Vizard:


não será mais normal ))))...

 
Ishim:
por isso, acontece que hoje não é sexta-feira! (acaba de chegar) então está tudo bem!


Irmão Ishim, onde você esteve? Você perdeu tempo e não consegue ver o suporte na foto, eu o realcei em cinza, o preço está certo. E assim eu concordo, a correção)), para baixo, por enquanto.

O canal no H4 foi redesenhado esta manhã.

 
Ishim:


relógio 12:00 Kiev tempo, eles devem rebaixar os bancos.
 
strangerr:


Irmão Ishim, onde você vagou que se perdeu no tempo e não vê o suporte na captura de tela, eu o realcei em cinza, o preço está apenas sobre ele. E assim eu concordo, correção)), para baixo por enquanto.

O canal no H4 foi redesenhado pela manhã.

eu trouxe meu laptop , (não há níveis horizontais ) curto 1.2540 - 50 baixo em H1. - É assim que eu penso.
 
margaret:
relógio 12:00 Kiev tempo, eles devem rebaixar os bancos.
Qual é a diferença com os MSCs? porque eu não estou em Kiev.
 
Ishim:
Qual é a diferença com Moscou? Eu não estou em Kiev.
13.00
 
Tem sido uma onda de calor infernal durante uma semana ...35-40 graus Celsius ...Não pode sair durante o dia, parece que o asfalto está fervendo ...O vento é tão quente quanto um convector.