FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 222

 

Onze dos 12 membros do comitê votaram para manter inalterada a política de "dinheiro barato". O Fed tem dito desde janeiro que planeja manter as taxas de juros de curto prazo em "níveis excepcionalmente baixos" até, pelo menos, o final de 2014.

Na quarta-feira, o Fed optou por estender a "Operação Twist" - um programa destinado a baixar as taxas de juros de longo prazo, vendendo títulos de curto prazo e comprando títulos de longo prazo com os lucros. A operação foi anunciada em setembro de 2011 e estava programada para terminar no final de junho.

>O Federal Reserve pretende comprar e vender cerca de US$267 bilhões de títulos do Tesouro americano sob a expansão da "Operação Twist", o Federal Reserve Bank of New York /Federal Reserve Bank of New York/ disse em um comunicado.

 
strangerr:

Para onde você vai, para cima ou para baixo ou como um trem - em um cruzamento? ))))
Eu mantenho a compra aos 2580, não tive tempo de fechar aos 2740 (é excessivo), e acho que a inversão está caindo 1.2890 - 29. (você pode verificar com o V mais tarde)
 
Ishim:
Eu mantenho a compra aos 2580, não tive tempo de cobrir aos 2740 (é extra), e presumo que a reversão tenha caído 1,2890 - 29. (você pode verificar com o V mais tarde)

Bom. Aguardando para ver se se instala por enquanto.
 
strangerr:

Bom. Enquanto esperamos que as coisas se acalmem.
(Fique quieto))).
 

Não há certeza, mas o nível de 2725 não é quebrado, mas sim plano, mas com um declive para baixo imho.

 
strangerr:

Bom. Enquanto esperamos que as coisas se acalmem.

Através do triângulo ou algo assim. Isso é muito tempo.
 
Serg51:
(Boa sorte com a situação)))

Eu fechei a baía antes do show, não vou entrar no moedor de carne a menos que eu veja algo concreto.
 
Sdimm:

Não há certeza, mas o nível de 2725 não é quebrado, mas sim plano, mas com uma inclinação para baixo imho

ou para cima

 
MobileMan:

ou para cima


terceiro ponto no nível, apenas aguardando a notícia para definir o vetor
 
Quem abriu os dois caminhos, teve lucros ali e ali. Agora a questão é como repetir a mesma coisa no 5, onde eles meio que lutam com lokas?