FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 221

 
...graças aos amperímetros para esse atrito para baixo... todos devem ter estado à espera...
 
definitivamente um fricassee :)))) também um fricassee
 
Isso é um sorriso. Ainda não chegamos lá. Vinte e quatro horas... Eles são realmente tão apertados assim?
 
lotos7:
...graças aos amperímetros para esse atrito para baixo... todos devem ter estado à espera...
bem, a notícia não é a favor do dólar, temos que esperar pelo discurso de Beni....
 
margaret:
bem, a notícia não é a favor do dólar, temos que esperar pelo discurso de Beni...
Um trem correu para a distância! - de repente retrocedeu... - Quem ainda não vendeu?! Espere por isso.
 
Ishim:
Um trem correu para a distância! - de repente retrocedeu... - quem ainda não vendeu?! espere por ele.
Eu estava observando o árbitro húngaro que não nos deu um objetivo... Ainda não fechei minha compra... vejo que a uva caiu, li as notícias - eles expandiram o programa de torção... Estou aqui sentado me perguntando por que está em baixo... o resto das vendas estão trancadas, então o que vão fazer em uma hora...
 
O trem deixou os passageiros extras
 
margaret:
Eu estava observando o árbitro húngaro que não nos deu um objetivo...Ainda não fechei minha compra... Estou assistindo ao colapso do euro, li as notícias - eles expandiram o programa de reviravolta. Estou aqui sentado me perguntando por que está em baixo... o resto das vendas estão trancadas, então o que vão fazer em uma hora...
a sombra inferior no H1 vai colorir de vez em quando e depois subir.
 
Ishim:
a sombra inferior no H1 está prestes a colorir e depois subir.

Para onde você vai, para cima ou para baixo ou como um trem - em um cruzamento? ))))
 

A libra desenhou alguns palafitas no marcador de horas. ))) Não Libra, mas Picasso.... Pablo))))

Posso ver porque ele é tão verde... fuma muito...))))