FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 196

 
solar:

Eu não estaria sentado no Equador com estes ganhos ))))

A Internet é barata lá. Lenta, mas barata...
 
solar:

Eu não estaria sentado no Equador com estes ganhos ))))

Onde você se sentaria com um salário de 200k por semana?
 
Serg51:
Onde você se sentaria com um salário de 200k por semana?
Na Rússia, apenas sentados... por 10 anos.
 
sever32:
na Rússia, você apenas se sentava... 10 anos.
Pessimista e enfadonho...
 
Serg51:
Onde você se sentaria com um salário de 200k por semana?

é isso aí!!! soma isso!!!! vamos a esses números, os vendedores de rua que ganham muito dinheiro são otários e perdedores, desatarraxam e perdedores .... recebendo a ninharia deles... Bem, por exemplo - James Harris seu fundo ganha cerca de 30% por ano, eu acho e é muito lucrativo ... quantos mais desses perdedores estão lá ... ))))
 

Nirobes também são encontrados no Equador.

 
solar:

Eu não estaria sentado no Equador com estes ganhos ))))

Esse é um tópico engraçado que você trouxe à tona.... Acho que não vou conseguir dormir hoje à noite.... Que se lixe, vou me divertir com vocês. E eu estou entusiasmado com a tendência. Vai me dar algo para o " troll Vizard".

Nos portões do campo de concentração nazista (Aswentzen, acho que o nome era) estava escrito: "Para cada um o seu"!

Você já esteve no Equador? Não? Eles também não lhe dão uma má refeição lá? Ora, ora, ora!
Só para o caso de não haver nenhum país no mundo que seja política e financeiramente mais livre (exceto para o tráfico de drogas) do que o Equador. Nenhum país é mais amigo do meio ambiente em termos de natureza! Um bilhete para Miami custa US$ 299. São US$ 599 para Amsterdã.
Ainda tenho a sensação de ter saído da prisão quando deixei a Rússia em 1998. Em 2004 eu estava em visita e a sensação era a mesma quando voltei.

Ou aqui está um exemplo: Tenho uma casa de pedra de 3 andares com três estacionamentos e um jardim de 20 metros. É uma casa modesta, segundo nossos padrões. Com vista para um bosque de eucaliptos, longe do ruído da cidade nos subúrbios da capital, com boas estradas e infra-estrutura... Isso é tudo o que você precisa. Minha esposa e eu já estamos morando juntos. As crianças já estão trazendo netos.... É quanto custa uma casa como esta nos subúrbios? Responda e eu lhe direi o quanto no Equador....

 
solar:

Bem, isso está no diário!!! soma!!! Vá lá, tais números, os comerciantes de Wall Street com salários altos são apenas otários e perdedores, infelizes e perdedores ... recebendo a ninharia deles... Bem, por exemplo - James Harris seu fundo ganha cerca de 30% por ano, eu acho e é considerado muito lucrativo ... quantos mais desses perdedores estão lá ))))

Os números que citei são proporcionais até mesmo para uma garota comum (como exemplo) - http://fx-trend.com/pamm/7187/.

P.S. Em vez de brincadeiras, como a Wizard gosta de dizer, eles deveriam se unir e criar um PAMM a la MQL4. Temos mentes brilhantes no fórum, capazes de negociar com sucesso. Os iniciantes poderiam simplesmente colocar os fundos de forma lucrativa. (Estes últimos, a propósito, são abundantes...).

 
Scalpingcin:

Esse é um tópico engraçado que você trouxe à tona.... Acho que não vou conseguir dormir hoje à noite.... Que se lixe, vou me divertir com vocês. E eu estou entusiasmado com a tendência. Vai me dar algo para o " troll Vizard".

Nos portões do campo de concentração nazista (Aswentzen, acho que o nome era) estava escrito: "Para cada um o seu"!

Você já esteve no Equador? Não? Eles também o alimentam bem lá? Ora, ora, ora!
Só para o caso de não haver nenhum país no mundo que seja política e financeiramente mais livre (exceto para o tráfico de drogas) do que o Equador. Nenhum país é mais amigo do meio ambiente em termos de natureza! Um bilhete para Miami custa US$ 299. São US$ 599 para Amsterdã.
Ainda tenho a sensação de ter saído da prisão quando deixei a Rússia em 1998. Em 2004 eu estava em visita e a sensação era a mesma quando voltei.

Ou aqui está um exemplo: Tenho uma casa de pedra de três andares com três estacionamentos e um jardim de 20 metros. É uma casa modesta, segundo nossos padrões. Com vista para um bosque de eucaliptos, longe do ruído da cidade, nos subúrbios da capital, com grandes estradas e infra-estrutura... Isso é tudo o que você precisa. Minha esposa e eu já estamos morando juntos. As crianças já estão trazendo netos.... É quanto custa uma casa como esta nos subúrbios? Responda e eu lhe direi o quanto no Equador....

Esta inscrição em Buchenwald. Em Auschwitz - "Arbeit macht frei" - O trabalho torna você livre!
 
Serg51:

...Ao invés de brincadeiras, como a Wizard gosta de dizer, eles deveriam se unir e criar um PAMM a la MQL4. Há cabeças brilhantes no fórum, capazes de negociar com sucesso. Os iniciantes poderiam simplesmente colocar os fundos de forma lucrativa. (Estes últimos, aliás, são abundantes...)

О! Primeiro posto inteligente desde ontem à noite (meus postos não contam...;-))