FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 381

 
emotraid:


walt he ))))

:))))
 
OlegTs:
no klasterdelta há um volume decente no topo, agora os vendedores serão adicionados aos consertos, pode descer bem))))

Mas à uma hora parece uma correção... não sei se devo deixá-la para o fim de semana... uma elevação tão anormal... deveria haver um sério recuo... mas não há um maldito pico...
 
emotraid:


walt he ))))


Onde você encontrou esses Anais? Há muito tempo que eu quero ver o que ele recolheu lá))))
 
strangerr:

Onde você encontrou esses Anais? Eu tenho querido ver o que ele tem lá))))


na vnvlvh e consegui-o )))) https://www.mql5.com/ru/forum/130006/page71

OK, boa noite e tenha um bom fim de semana))))

Vejo você em um mês ))))) paca

 
Vizard:

Mas à uma hora parece uma correção... não sei se devo deixá-la para o fim de semana... uma ascensão tão extrema... deveria haver um sério recuo... mas não há um pico...


Feiticeiro, é apenas uma correção:

 
Dificilmente cairá para 2580 hoje, máximo 2620, mas na próxima semana atingirá 2580 de qualquer forma, ainda restam 300 pips. Isto não é uma previsão, são apenas pensamentos em voz alta.Estou muito impressionado com a nova estratégia, estou contente, que ela resista mesmo a golpes desse tipo com alguma margem.



 
strangerr:


Feiticeiro, é apenas uma correção:

Nenhuma mudança de tendência a ser seguida nesta onda?
 
tema077:
extrasecasa 27 será?)))

meu palpite é não, não vai haver, o tempo acabou...
 
Também não de acordo com o meu, nem mesmo na segunda-feira
 
Rustbunch:
Não haverá mudança de tendência nesta onda?

Acho que não, se estamos falando de curto prazo, embora na próxima semana a 1,25 deva ser uma marca, e a médio prazo a 1,3030 pelo menos tenho certeza, embora não possa ser chamado de médio prazo.