FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 330

 
strangerr:

Estará lá, se estiver, haverá condições para comprá-lo? Quem pensa assim?))
Os analistas dizem que haverá. E as condições de compra me parecem ideais - a mais forte resistência, acho que há muitas encomendas lá...
 
Talvez seja essa a questão, é o que todos pensam)) A boneca tem que subir agora (quinta-feira - segunda-feira) ou arrastar para 1,2 ... para bater em todos.
 
Não, os caras bonecos são paranóicos.
 
Rorschach:



+1
 
Eu estava prometendo 1 2520 à noite com a execução na primeira sessão amanhã, infelizmente tenho que fazer mudanças - 1 2505, pode ser maior, mas isso não é garantia.
 
mimohodom:
Eu estava prometendo 1.2520 na noite com a execução amanhã na primeira sessão, infelizmente tenho que fazer mudanças - 1.2505, pode ser maior, mas isso não é garantia.
Especulação ou algo concreto?
 
mimohodom:
Eu estava prometendo 1 2520 à noite com a execução na primeira sessão amanhã, infelizmente tenho que mudá-la para 1 2505, pode ser maior, mas isso não é garantia.
em que se baseiam suas projeções?
 
Rustbunch:
Os analistas dizem que sim. E as condições de compra me parecem perfeitas - a mais forte resistência, acho que há muitas encomendas lá...

pedidos de compra em 2440, 2395, 2270-80, quase nenhum em 2350.
 
Minha opinião sobre o euro é que amanhã haverá um aumento de 40-60 pips e depois se vai para o sul.
 
Meninos e meninas, eu não pretendo revelar os métodos, é um fio de previsão, então eu vou com o tema. Pode ser especulação, mas não mais do que o resto das previsões aqui.