FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 226

 
Vizard:


aproximadamente de acordo com o plano desta manhã...a operação de torção continua até o final do ano...mas pela aparência do gráfico, não há mais muita fé nele...
ou ainda não digerido.... agora podemos começar a mastigar na zona euro...


eu disse acima twists, ku, pm ay e assim por diante.... eles estão realmente empurrando o setor real e puxando o setor financeiro...esse é o erro deles... mas os americanos são muito flexíveis, acho que eles vão descobrir logo...
 
Vizard:


aproximadamente de acordo com o plano desta manhã...a operação de torção continua até o final do ano...mas pela aparência do gráfico, não há mais muita fé nele...
ou ainda não digerido.... agora podemos começar a mastigar na zona euro...


Eu gosto deste conto agora))))
 
solar:

Eu mencionei as torções acima, ku, pmu e assim por diante... eles estão realmente empurrando o setor real e puxando o setor financeiro... esse é o erro deles... mas os americanos são muito flexíveis, acho que eles vão descobrir em breve

os penties são inteligentes...))) o principal é que o mercado acredita nisso... veremos...
 
Serg51:
Você acha que os asiáticos vão derrubar o euro dessa maneira?


o dia em que o conto de fadas foi.... é pouco provável que se torne realidade por causa do encerramento.... por isso é um busto...

Os asiáticos não sabem como vão levar tudo...o topo está na bota...o fundo vai fechar logo...e foder tudo...

 
strangerr:

Agora eu gosto desse conto))))
E se ela voltar e rir de todos?
 
margaret:
E se ela voltar e rir de todos?

fácil... e o quid pára )))) vá dormir e não se preocupe... algo vai cair amanhã...
 
Vizard:

fácil...
A questão é que a tendência é para baixo, mas todos os osciladores no gráfico semanal estão convergindo(divergência de alta) ....
 
margaret:
E se ela voltar e rir de todos?

Tudo bem, será +2$.
 
Gregos de 10 anos de idade a 26,10%
Isso é uma chatice.
 
nexter:
Gregos de 10 anos de idade a 26,10%
Isto é uma bagunça.


Sim, uma pergunta. Quem vai pagar por tudo isso?