FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 119

 
 
Serg51:

De nada))))

1.2513 alcançado :)
 
DmitriyN:
Vamos verificar? Meu alvo é 1,2565. Aguarde :)
Alvos próximos não são sérios... 1.2565 será por volta das 21h00 de hoje, horário de Kiev.
 
A propósito, no dia 4 de junho do início daquela semana eur/usd chegou a cerca de 1.2370, será que pode se repetir hoje?!
 
Serg51:
Alvos próximos não são sérios... 1.2565 será por volta das 21 horas de hoje, em Kiev.
como se fosse dar a volta?
 
DmitriyN:
A propósito, eu me pergunto como você trocaria se soubesse o objetivo, mas não sabe como ele será alcançado.

Em minha mente, um objetivo é um ponto (um nível em um determinado momento). Mostre-mo e eu encontrarei um caminho para isso))))

P.S. Não importa quantas vezes você fuja de um atirador - você vai morrer de qualquer maneira, apenas cansado ...)

 
Serg51:
Alvos próximos não são sérios... 1.2565 será por volta das 21h00 de hoje, horário de Kiev.
OK, 1.2930 é um alvo distante :)
 
shestakoff84:
Isto é possível para eur/usd?
Eu trabalho principalmente na libra. Tenho que reconstruir todos os gráficos sobre o euro... Você ainda pode fazer uma, mas todas as tf.... Desculpe.
 
shestakoff84:
como dar a volta?
Ele o fará.
 
Serg51:
Sim, a maioria dos objetivos será definida mais cedo ou mais tarde se você não investir todo o seu dinheiro em uma única posição :)