FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 115

 
strangerr:
Seu problema é que você está tentando adivinhá-lo. Eu vejo o que existe e isso é suficiente para mim.
Eu, pessoalmente, tive que trazer uma bota -100pp. ((((. Também postarei mais tarde - após as mudanças.
 
Ishim:
Pessoalmente, tive um boo bring in -100pp. ((((. Também postarei mais tarde - após as mudanças.

Não quero saber quem lhe trouxe o que, como depois, mastiguei-o para você na semana passada e o pus na boca, mas você também não o engoliu, rosnou como de costume e continuou a vender. Portanto, de agora em diante só entrarei para rir, não haverá comentários))))
 
strangerr:

Estou me lixando para quem te trouxe o que, como para depois, mastiguei tudo e coloquei na sua boca na semana passada, mas você também não engoliu, rosnou como de costume e continuou vendendo. Portanto, de agora em diante só entrarei para rir, sem comentários))))
E eu vim para falar com você (((, ok, eu também virei e darei uma risada (quando eu me livrar do sorteio)
 
Ishim:
Eu vim conversar com você (((, OK, eu virei e vou rir também(quando eu tiver meu drawdown de volta)

Desculpe ))) passar do segundo pico para 1.2550-40...
 
Vizard:

))) curto do segundo pico para 1.2550-40...

Eu não estou de luto, estou aqui sentado com um café,
 
 
strangerr:
Seu problema é que você está tentando adivinhá-lo. Eu vejo o que existe e isso é suficiente para mim.
Se a "suposição" for válida, é um cálculo, não um infortúnio.
 
Serg51:
Se a "suposição" for razoável, é um cálculo, não um infortúnio.
Compartilhe o cálculo para hoje. Se você não se importa, é claro.
 

Libra/dólar M30 para hoje e para a sessão asiática.

 
Serg51:

Libra/dólar M30 para hoje e para a sessão asiática.

E em usd/eur?