FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 40

 
chepikds:
Demais ! Tomemos Leonardo da Vinci como exemplo, ele fazia intervalos de 15 minutos a cada 4 horas para um total de 1,5 horas de sono por dia :)

Os americanos têm uma pausa para fumar e eu também, eles não se limitam tanto quanto Leonardo))))
 
strangerr:

O objetivo de comprar aqui e agora. Você fecha, faz um intervalo de duas horas para fumar.
Você é rico! Você tem de 1.2483 a 1.2530. 50 pips - não vale a pena brincar!
 
DmitriyN:
Ao comprar, pense em quem você está comprando . Quero dizer, de quem você quer tirar o dinheiro e quem você quer deixar "sem calcinha" :)

Nunca pensei nisso, e qual é o objetivo?

Uma coisa eu sei com certeza: eu compro daqueles que vendem :)))

 

E nós estamos indo para o Sul

 
DmitriyN:
Quando você compra, pense em quem você está comprando . Quero dizer, de quem você quer tirar o dinheiro, a quem você quer deixar "sem calças" :)
Pense nas pessoas a quem você vendeu... por que eles precisam tanto? ;)
 
Scalpingcin:
Sim. As decisões no mercado devem ser tomadas o mais rápido possível. Caso contrário, o mercado consumirá qualquer depósito. Melhor um pouco no lado positivo, se houver alguma dúvida, do que um pouco no lado negativo. Você não concorda?

Eu tinha minhas dúvidas de que ele chegaria ao meu alvo.... Então, por que adivinhar? Eu prefiro fechar.

Eu não escrevi que não sou um Escalpador. Eu escrevi que sou um Mestre Escalpador. ;-) Eu esculpo áreas GARANTIDAS da tendência e isso alimenta bem minha grande família.

Até Lenin disse que o inteligente não é aquele que não desiste de suas crenças, mas aquele que admite seus erros no tempo e toma a decisão certa.

Por acaso eu li muito do trabalho de Lenin durante a era da estagnação. Foi uma das minhas principais disciplinas na universidade (História do CPSU).

A propósito, sempre soube com certeza que "Glória ao CPSU" não é uma pessoa. :-) É por isso que sobrevivi a esse momento difícil.....

O que foi tão difícil que você sobreviveu? É de lá que nós também viemos.
 
emotraid:

Você não adivinhou))))
enérgico
 
chepikds:

Uma coisa é certa: eu compro daqueles que vendem :)))

Há três "sujeitos" que podem vender:
1. um corretor;
2. Comerciantes (além de si mesmos);
3. Os comerciantes e o corretor.
 
strangerr:

Os americanos estão em uma pausa para fumar e eu também, eles não se limitam tanto quanto Leonardo))))
2012.06.04 20:07:37 *Merkel: Supervisão bancária é uma meta de médio prazo
2012.06.04 19:45:33 *Bank of Canada injetou CAD 1,477 bilhões no sistema financeiro segunda-feira, a maior infusão de fundos desde setembro de 2010
 
Silent:
Pense nas pessoas a quem você vendeu... por que eles precisariam tanto? ;)
De fato, na maioria dos casos eles não precisam tanto :)