FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 3

 

Olá cavalheiros!

Até agora, a nova linha está cheia de flood.....

Como você gostou do chaharga das últimas 3 horas no par Euro/Dólar? ;-) É por isso que tenho tentado alertar contra a estupidez desde esta manhã.

Não há realmente nada acontecendo. Refletia apenas as notícias sobre as estatísticas dos EUA e já estava previsto há muito tempo.... O principal é que a tendência foi para baixo e continua para baixo. Aqueles que massacraram o pobre alce hoje não são bons em ouvir as vozes da razão. Simpatia mas não muito.... Isso é mais como sarcasmo.

As coisas vão continuar voando para frente e para trás dependendo das notícias até o dia 17 de junho. Na minha opinião e coincide com a opinião de muitos analistas - o dólar continuará a subir até pelo menos setembro. Por quê? Por favor:

1. O Fed não vai imprimir dinheiro e não precisa fazê-lo. Até setembro, com certeza.
2. A economia americana está desacelerando em alguns lugares, mas mesmo assim está crescendo, enquanto na Europa o declínio está desacelerando em alguns lugares, mas mesmo assim está caindo.
3. Cada vez mais há vozes razoáveis na Europa de que o euro deve ser desvalorizado, pois é a única maneira de estimular a economia e evitar que a união se desmorone. Eu escrevi sobre a inevitabilidade da desvalorização do euro em minha primeira previsão no meu antigo fio condutor. Agora (ontem) estava na Euronews TV. E nem é a mim que eles estão citando ;-))) (Eles devem ter estado em nosso fórum). Disseram literalmente que apenas ambições políticas não permitem ligar a impressora do BCE.
4. Os preços dos poços e do petróleo estão caindo e isto sempre fortaleceu o dólar.


Resumo.
A tendência do euro/dólar está em baixa com um viés de 70-80% contra a possibilidade de uma reversão.
Não tente continuar negociando hoje e não tente pegar a brecha na segunda-feira! Você só apanhará uma perda morta.

Tchau, pessoal! Temos uma neta mais velha e bonita que vem hoje..... :-)

 
Ishim:
bai fechado em vendas.
Talvez você esteja certo, podemos falar sobre a reversão após a ruptura de 2535, mas eu quero comprar no fundo ))))
 

bem, diabos, ele também escreveria para fechar o terminal e se amontoaria para conhecer sua neta))))))

por que as pessoas têm tanta sede de dizer aos outros o que fazer? )))

 
chepikds:
...podemos realmente falar de uma reversão após a quebra de 2535, mas eu quero comprar no fundo ))))
Concordo plenamente! No nível de 1,25250-1,25350 há um grande aglomerado. E até que se rompa, nenhuma inversão....
E o fundo ainda está muito distante.
 

Artigo, obrigado pelo indicador, vou dar uma olhada.

Tantrik, eu entendo que você não tem alce, apenas molhos, mas o que aconteceu com o pomme?)))

 
strangerr:

Artigo, obrigado pelo indicador, vou dar uma olhada.

Tantrik, eu entendo que você não tem alce, apenas molhos, mas o que aconteceu com o pomme?)))

Você quer investir?
 
temeroso ...você tem belas estatísticas comerciais ...se você já ganhou tanto...
 
lotos7:
temeroso ...você tem belas estatísticas comerciais ...se você já ganhou tanto...

Quanto ganhei? Recebi 52 libras no meu depósito de 500 )))))).
 
Ishim:
Você quer investir?

santo, santo, santo, Deus nos livre)))
 
chepikds:
Talvez você esteja certo, a reversão pode ser discutida após a separação de 2535, mas eu realmente quero comprar apenas o fundo ))))
O mercado irá corrigir, as previsões de longo prazo da H4 serão feitas no fim de semana quando o mercado não estiver funcionando, e por enquanto, as metas para o futuro próximo são 1.2340>1.2400>1.2260.