Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 20

 
moskitman:

Você é um homem de olhos cruzados!!! Cantem-no! - Isso é melhor?

Talvez já haja cópias quebradas o suficiente? Antes do "fabricante de barracas", você escreveu o burocrata, EdRos, etc. Você não se importa quem fica "do outro lado da Internet"! Você está se escondendo como percevejos atrás de seus apelidos e está sentado ali fingindo ser sabe Deus o quê. Eu sou o único que já teve o anonimato suficiente da Internet há 10 anos. Cabe a você cagar, fazer um novo login e começar com uma "tábua limpa".

Quem eu achar conveniente falar em termos de bazar, eu falarei, e quem quer que eu veja fala Olbanês, eu também falarei. De qualquer forma, eu estava brincando com a crítica literária.

Concordo com tudo, exceto "esconder", "cagar" e "re-logar" - obviamente você estava se referindo a um de seus arquiinimigos.

Sinto que há um excedente de cópias quebradas e o tema é muito claro.

"Seu "fim" da Internet parece não se importar com quem pode morder a isca.

Sim, um verdadeiro poliglota e altruísta no pódio precisa falar todos os idiomas.

 
moskitman:

Afinal de contas, estou de férias... É a minha segunda noite consecutiva. Olhe para esta beleza!

Eu estava bebendo com meu sogro a uma salsicha em massa :))))


Eles me colocaram em dieta (( Eles disseram que eu precisava perder peso.

E eu lhe digo que não há nada pior do que um urso faminto.

Ela não acredita em mim.

 

A dieta não vai salvá-lo, embora possa ajudar.

A única coisa que o salvará é uma mudança em sua rotina diária. Você sabe qual é o trabalho do médico? Encontre o que o paciente gosta e proíba isso! Porque foi isso que o levou até onde ele está.

Você pode parar (ou começar) a tomar o café da manhã, comprar uma bicicleta e caminhar mais vezes, parar de usar o elevador... Há muita coisa que você pode fazer. Uma coisa é certa: você terá que fazer algo habitual. Não há outra maneira.

 
TheXpert:
Estúpido, é claro. Que gentileza, por amor de Deus :)))


Absolutamente, na continuação do cargo - ... e o que o ..... rock 'n' roll!!! :-)

Sem rock and roll.

 
denis_orlov:
Obrigado, CAP!

Sempre um prazer, Friend! :-)
 

E depois há o fenômeno da estupidez humana:

Quando um amigo ou vizinho pede primeiro uma pequena quantia de dinheiro, você realmente precisa dela! E você lho dá... e então, tendo falhado em pagar o primeiro, ele lhe pede novamente - apenas com pressa! E você dá novamente porque de repente percebe que, se não der novamente, pode não receber o que lhe foi dado...

Onde quero chegar com isto? Parabéns, é a PRAZO DE 2012! Alegadamente uma nova pirâmide! Em apoio ao velho em colapso. E o antigo está em modo "calmo". Calma, só calma...

Mas realmente, por que fechar a calha? - Deixe-os carregá-lo enquanto eles o carregam.

E, enquanto isso, uma pequena lavagem cerebral de um militante partidário. MYMYMY:

 
Eu não entendo - por que os ativistas anti-pirâmide são tão silenciosos? E de qualquer forma, onde estão previstos todos os cataclismos após o colapso da pirâmide? Eu não vejo nenhum.
 
Andrei, qual foi a razão pela qual seu link celular desapareceu de seu perfil?
 
alexx_v:
Eu não entendo - por que os ativistas anti-pirâmide são tão silenciosos? E de qualquer forma, onde estão previstos todos os cataclismos após o colapso da pirâmide? Eu não vejo nenhum.

Isso o incomoda?
 
Heroix:
Andrei, qual foi a razão de seu vínculo celular ter desaparecido de seu perfil?
Porque não há mais um conjunto em 2011.