Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 11

 
moskitman:

Monitorando regularmente o estado de coisas nos Dez, recomendo a meus membros que vendam uma porção de MAVRO equivalente ao seu depósito inicial e deixem o "creme" para crescer ainda mais. Esta é minha preocupação pessoal com a "cripto-análise", se você quiser. Funciona. Muitas pessoas pensam que é sábio (depois de duplicar para recuperar o que investiram), mas imediatamente, depois de reter seus "ganhos" com um pequeno lucro...
carregar o dinheiro novamente.

P.S. Nunca participe de esquemas em pirâmide! É estúpido, imoral e extremamente arriscado! (Embora rentável).


 
DhP:

Conte-nos como estão indo as coisas em seus dez anos.
 
sand:
Conte-nos como estão indo as coisas em seus dez anos.
Em tais ocasiões eu sempre respondo: "Eu mesmo me surpreendo: a cada dia fica melhor e melhor!
 
DhP:
Em tais ocasiões eu digo: "Eu mesmo me surpreendo: a cada dia fica melhor e melhor!

Nem mesmo às terças e quintas-feiras, mas todos os dias?
 
sand:

Nem mesmo às terças e quintas-feiras, mas todos os dias?
Atenção, sempre!
 
DhP:
Atenção, sempre!

Que coisas boas você tem acontecido às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos?
 
Deixe Mavrod dar seus Mavros a todos de graça se for cortado papel e depois ensiná-los onde colá-los.
 
sand:

Que coisas boas você tem acontecido às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos?
Aprenda a apreciar o que você tem e você pode entender.
 

Entendo agora, existem nacionalidades não reveladas no mundo, pensei que os judeus não se esquivam de nenhum dinheiro, mesmo que seja em substância marrom, mas não, acontece que existem MEN)))) quase como ghouls. os judeus estão pelo menos escondidos...fodidos.

Eles dizem abertamente "foda-se" e nós o fodemos. e o mais importante, eles se reproduzem como o ar. eu me pergunto se você remove judeus (é claro que você tem que remover toda a televisão, a maioria do governo e das empresas) e quem ficará no país, ghouls ou pessoas honestas que vivem em boa consciência ..... eu tenho medo até de imaginar

 
DhP:
Nesses casos eu sempre digo: "Eu mesmo me surpreendo: a cada dia fica melhor e melhor!
Você também é um fabricante de barracas?