Fazendo coisas interessantes de graça - página 5

 

Sim, se a história é rasa, não deve haver freios - os novos gráficos foram significativamente acelerados.

ZS. Primeiro pensei que faria tudo em uma linha (oito buffers (histogramas)), depois quem for maior na idéia olharia para o menor.

 

Psicologia da engenharia, no entanto. A história do indicador é de pouco interesse, e há 8 pares a serem exibidos (não vou dizer cerca de 10). Assim, 8 buffers, exibidos na janela principal, eu o faria verticalmente à esquerda, cada linha é deslocada em relação ao eixo (1-8) por vários pixels, para que as cores não se sobreponham.

A propósito, você pode exibir 108 pares dessa forma também. Como 108 linhas verticais:)


 

É exatamente isso que é interessante, se não há história, há uma carga de vagões com tais indicadores:

 
Por que um indicador deste tipo precisaria de uma história? O objetivo é ver qual par ficou para trás. Qual é o ponto serracional profundo de mostrar histogramas normalizados de 8 pares, quase todos os quais serão quase sempre os mesmos?
 
... e - alternativamente: há um eixo vertical no lado esquerdo da tela, com bordas (+-1) à esquerda e à direita. Entre estes limites estão uma carga de merda de verticais, correspondentes às posições relativas atuais das ferramentas. Os verticais não se sobrepõem, eles apenas "colam" um ao outro. Se alguém saltou para fora - negocie-o :)
 
A dura verdade é procurar padrões na história, com a pergunta: "Quais são as conseqüências deste ou daquele sinal, por quanto tempo?" e assim por diante, e assim por diante
 

Eu tenho deja vu. Falamos sobre isso ontem, estávamos tendo uma partida de código :)

Mova a linha de parada para a esquerda e para a direita, há uma história. Não transforme um tanque em um calibrador :)

 
Ao contrário... "Não consegui fazer um vídeo o dia todo...
 
:)
 
TheXpert:

Acabou se tornando um pouco mais complicado do que isso. Talvez devêssemos realmente fazer objetos...

em termos de número - 6 gráficos em um indicador, no máximo, são suficientes

Ninguém está impedindo que você abra outro em um gráfico diferente.

Quanto aos objetos - depois veja no TaskManager - quanta carga de memória e CPU... - Eu tentei fingir uma coisa semelhante - através do ArrayCopyRates

O canal começou a comer até 500 migs de memória e 1 CPU de carga. - Eu vou mexer com isso através de variáveis terminais globais :)

---

SZY - é assim que eu tenho - corpo + contorno + sombra superior + sombra inferior em cada barra