Sugerir um tópico para pesquisa - página 9

 
Roman.:


órbita 16.05.2012 20:26

alsu:
- Estou tendo deja vu?
orb:

- Mm-hmm)

Aqui está uma UGU sólida para você - coma com um pãozinho.


O que você quer dizer? A pergunta, a resposta é honesta, procurando idéias, aqueles que não sentem pena e têm tempo para dizer sobre o assunto, os outros deixam o lixo em outro lugar para a vida, para um lucro, etc., também querem acalmar-se, acalmar-se, irmão, acalmar-se.
 
orb:

A pergunta, a resposta é honesta, estou procurando idéias, alguém que não se sinta arrependido e tenha tempo, dirá sobre o assunto.

Há muito tempo que eu queria fazê-lo.

Comportamento da multidãomodelada através do indivíduo. A idéia é criar uma classe humana que descreva um homem, com ambientes como ganância, cobardia, covardia, relutância em cavar com uma pá, preguiça, luxúria, etc. Faça um monte de objetos masculinos, cada um com suas próprias amostras de configuração pode ser retirado do fórum. Certamente existem algumas equações que descrevem o comportamento humano. Vamos dar a todos os homens um fluxo de citações e ver o que a multidão vai fazer.

 
orb:

Do que você está falando? A pergunta é, a resposta é honesta, procurando idéias, aqueles que não estão arrependidos e têm tempo, dizem, o resto tem que esfregá-lo em outro lugar para a vida, para um lucro, etc., querem também acalmar, depois acalmar, irmão, acalmar.


De ja vu - você já foi postado muitas vezes antes. Em sua linha original, eu a recomendei de minha parte.

Você está recomeçando o mesmo fio novamente, jogando o fórum com o mesmo tipo de lixo, então bon appetit... e não se esqueça do muffin!

 
Roman.:


De ja vu - você já foi postado sobre isso mais de uma vez. Em sua linha original, eu a recomendei de minha parte.

Você está criando novamente o mesmo fio condutor, jogando o fórum com seu lixo do mesmo tipo, tão bon appetit... e não se esqueça do muffin!

Eu ouço você).
 
orb:
Apanhei-te)

Viva! :-)
 
ivandurak:

Há muito tempo que eu queria fazê-lo.

Comportamento da multidão modelada através do indivíduo. A idéia é criar uma classe humana que descreva um homem, com ambientes como ganância, cobardia, covardia, relutância em cavar com uma pá, preguiça, luxúria, etc. Faça um monte de objetos masculinos, cada um com suas próprias amostras de configuração pode ser retirado do fórum. Certamente existem algumas equações que descrevem o comportamento humano. Dê a todos os homens no fluxo de entrada de citações e veja o que a multidão vai fazer.

Que grande idéia!

Todas as autoridades e Coryphaei da teoria da troca pelo cano abaixo!

Tomemos Dostoevsky, Chekhov, Tolstoy, Balzac e .... (então como você quiser) - aqui está uma fonte inesgotável para descrever os homens).