Sugerir um tópico para pesquisa - página 8

 
Mathemat:

Nenhuma escola lhe ensinará como fazer isso. Como não é dado, nunca será.

A escola só pode desenvolver ainda mais o gosto pelo pensamento - mas somente se esta capacidade já tiver sido desenvolvida desde o início.


Sim, de fato, nem todos têm a capacidade de pensar. Mas o próprio sistema educacional é construído de tal forma que as pessoas com a capacidade de pensar muitas vezes perdem essa capacidade quando passam por isso, ou se tornam formatadas para os dogmas padrão e postulados de "pensamento correto". Pessoalmente, lembro-me de aprender na escola memorizando infinitos teoremas em geometria e fórmulas algébricas para converter uma expressão em outra. Mas, obviamente, aprender a desenvolver a capacidade de pensar de uma pessoa deve sempre começar com a mesma pergunta simples: "O que você acha?". Não me lembro de um único professor em minha vida (tanto na escola como no instituto) que começou com esta pergunta. Pelo contrário, sempre começou com a mesma coisa: "É assim, porque é assim, e se você não concorda com isso, você recebe um 'F' na revista". Então estávamos aprendendo freneticamente estes teoremas e fórmulas, concordando com qualquer coisa, desde que não obtivéssemos uma nota F e não fôssemos expulsos do instituto. A pergunta "O que você acha?" tem um grande potencial para desenvolver o pensamento. Se você decidir responder, você imediatamente começa a pensar, quando sua solução estiver pronta e se manifestar - ainda é muito fraca, estúpida e imperfeita, você acaba de iniciar seu processo de pensamento. Um sábio professor, sem dificuldade, apontará a impraticabilidade de sua solução, e imediatamente seu cérebro se rebelará: "Como assim? A solução que você encontrou me levou a um beco sem saída?" - o cérebro é uma coisa complexa, não tolera becos sem saída, o enigma deve ser montado. Então a mente tentará encontrar uma nova solução ou corrigir a antiga. E aqui é mais provável que falhe. Depois disso, o homem compreenderá que lhe faltam certos pensamentos e conhecimentos, certos métodos e abordagens. Ele correrá para a biblioteca e procurará os elos que faltam na solução que está construindo. É isso aí, o processo de pensamento é iniciado. Seu resultado pode ser o mesmo teorema comprovado ou redução algébrica, mas a diferença será enorme - um homem entenderá sua essência, este teorema será o resultado de seu próprio pensamento, em vez de dogmas impostos a ele de fora.
 
C-4:

Sim, de fato, nem todos têm a capacidade de pensar. Mas o próprio sistema educacional é construído de tal forma que as pessoas capazes de pensar muitas vezes perdem essa capacidade enquanto passam por ele, ou se tornam formatadas de acordo com dogmas e postulados de "pensamentos corretos". Pessoalmente, lembro-me de aprender na escola memorizando infinitos teoremas em geometria e fórmulas algébricas para converter uma expressão em outra. Mas, obviamente, aprender a desenvolver a capacidade de pensar de uma pessoa deve sempre começar com a mesma pergunta simples: "O que você acha?". Não me lembro de um único professor em minha vida (tanto na escola como no instituto) que começou com esta pergunta. Pelo contrário, sempre começou com a mesma coisa: "É assim, porque é assim, e se você não concordar com isso, obtenha um 'F' na revista". Então estávamos aprendendo freneticamente estes teoremas e fórmulas, concordando com qualquer coisa, desde que não obtivéssemos uma nota F e não fôssemos expulsos do instituto. A pergunta "O que você acha?" tem um grande potencial para desenvolver o pensamento. Se você decidir responder, você imediatamente começa a pensar quando sua solução estiver pronta e se manifestar - ainda é muito fraca, estúpida e imperfeita, você acaba de iniciar seu processo de pensamento. Um sábio professor, sem dificuldade, apontará a impraticabilidade de sua solução, e imediatamente seu cérebro se rebelará: "Como assim? A solução que você encontrou me levou a um beco sem saída?" - o cérebro é uma coisa complexa, não tolera becos sem saída, o enigma deve ser montado. Então a mente tentará encontrar uma nova solução ou corrigir a antiga. E aqui é mais provável que falhe. Depois disso, o homem compreenderá que lhe faltam certos pensamentos e conhecimentos, certos métodos e abordagens. Ele correrá para a biblioteca e procurará os elos que faltam na solução que está construindo. É isso aí, o processo de pensamento é iniciado. Seu resultado pode ser o mesmo teorema comprovado ou redução algébrica, mas a diferença será enorme - um homem compreenderá sua essência, este teorema será o resultado de seu próprio pensamento, em vez de dogmas impostos a ele de fora.

Uma ode à ignorância e à preguiça, coberta pela demagogia sobre a importância do próprio pensamento. Apenas uma espécie de Montessori. Karaul. Portanto, com licença.

.

.

Antes de escrever um romance baseado no vôo do pensamento e da imaginação como ato de criatividade, você tem que estudar as cartas, o que é um trabalho idiota.

Antes de criar uma teoria matemática extraordinária, você tem que ver como as teorias já foram criadas antes, para praticar em outra pessoa.

Em qualquer negócio, seja um torneiro, um padeiro ou um matemático, há um mínimo de conhecimentos e habilidades que você só precisa conhecer e ser capaz de fazer sem nenhum vôo de fantasia.

Portanto, a seqüência é a seguinte:

- o que foi dado ao nascimento: se granito, então pavimentação; se diamante, então talvez você possa cortar e brilhar.

- Além disso, o desenvolvimento da atenção, assiduidade, eficiência e saúde comum para trabalhar 20 horas por dia - tudo isso é desenvolvido em 90% até os 5 anos de idade.

Além disso - o domínio direto dos conhecimentos básicos e a aquisição de habilidades para levá-los ao automatismo.

-Então a aplicação e desenvolvimento deste conhecimento, que é possível em duas direções:

engenharia - aplicação criativa do conhecimento existente

científico - desenvolvimento do conhecimento existente (PhD) e aquisição de novos conhecimentos (PhD).

O momento de sorte é extremamente importante. Há muitas pessoas com uma centelha divina, educação, mas elas não conseguiram realizar - não havia condições.

Uma saída deste caminho é terrivelmente rara (teoria de grupo, por exemplo).

Prova também, por favor: Paganini, Mozart - pessoas excepcionalmente criativas. Tornaram-se gênios de debaixo de um bastão.

.

.

Desculpe novamente, meu caro C-4, mas a verdade é mais querida.

 
Pare de aturar isso.
 
Caro administrador, delete o tópico.
 
faa1947:

Uma ode à ignorância e à preguiça, coberta pela demagogia sobre a importância do próprio pensamento. Apenas uma espécie de Montessori. Karaul. Portanto, com licença.

Antes de escrever um romance ...................

Desculpe novamente, meu estimado C-4, mas a verdade vem primeiro.

É assim que o próprio pensamento nos faz buscar e aprender estas noções básicas. Uma não contradiz a outra. É muito unilateral.
 
C-4:
Eles estão sendo constantemente solicitados. Ir para uma boa escola (escola de gramática, liceu). Os tempos mudaram.
 
orb:
Pare de aturar isto.


Você parece estar dominado!!!

Não seria uma dor de cabeça remar um tema?

Você está armado com uma pá?

 
orb:

Uh-huh)


órbita 16.05.2012 20:26

alsu:
- Estou tendo deja vu?
orb:

- Mm-hmm)

Aqui está um grande"Oogu" para você - coma com um pãozinho.

 
faa1947:

Mais uma vez, sinto muito, meu caro C-4, mas a verdade vem primeiro.

Seu raciocínio sobre os princípios de treinamento me faz lembrar o processo de treinamento de um macaco. Então tais macacos começam a negociar no Forex, e então eles recebem uma boa e merecida surra.

Temos visões fundamentalmente diferentes sobre a vida e o mercado, portanto não há necessidade de pedir desculpas. Cada um tem sua própria verdade.

 

Distração:

_http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=225920

Não em voz alta, mas por análise. É como se as partes carregassem o todo.

E o final é separado.

Há Triangulares suficientes na rede, imho.