Sugerir um tópico para pesquisa - página 7

 
faa1947:

como me ensinaram quando eu era jovem a pensar corretamente.

Pensando bem, como?
 
DmitriyN:
Pensando bem, como assim?

Isto me foi ensinado durante cinco anos e depois refinei-o durante toda a minha vida.

Começou assim, eu me lembro com um arrepio. O semestre inteiro, o grupo inteiro estava provando que não pode haver dois zeros em nenhum espaço. Neste espírito, durante todos os cinco anos. Ao mesmo tempo, presumiu-se que todos nós podíamos estudar e passar algum tipo de Fichtenholz por conta própria.

 
DmitriyN:
Pensando bem, como?
Você já ouviu falar do comunismo científico?
 
paukas:

Estou falando de ciência, não de política. É evidente que a política foi distorcida.

faa1947:
Esse é um tipo estranho de educação. Você não acha que agora estamos colhendo os benefícios dessa educação?

 
DmitriyN:

É um tipo estranho de educação. Você não acha que agora estamos colhendo os benefícios dessa educação?

Nós somos))

Aqui está o mais recente know-how desenvolvido por cientistas bielorussos, que foram ensinados a pensar corretamente...

(mãos burras, cara!))

 
Skolkovo é um lugar descansado :)
 
DmitriyN:

Estou falando de ciência, não de política. É evidente que a política foi pervertida.

É um tipo estranho de educação. Você não acha que agora estamos colhendo os benefícios desta educação?

O resultado desta educação foi um grande país com astronáutica, aviação (hoje com zero), 2º lugar em produção no mundo, etc. Tinha uma cultura própria e distinta. Ser um cientista era o sonho de um grande número de crianças em idade escolar. Como resultado, existe uma enorme camada da sociedade nos institutos de pesquisa e escritórios de design - essas pessoas não existem de forma alguma. Tudo isso foi destruído.

Enquanto todas essas pessoas estavam trabalhando, a enchente com a raison d'etre chegou ao poder - para sair para a praça e amaldiçoar o governo, tendo anteriormente empurrado (pisoteado) outras pessoas na cocheira com a raison d'etre. Nós falamos, falamos, falamos. Sempre que possível, nós o levamos para o exterior. Criticamos e ridicularizamos nosso passado, ou seja, nossos pais, avôs e bisavós.

Podemos publicar uma enorme lista de coisas que foram destruídas e nada foi criado, em nenhuma direção: ciência, tecnologia, cultura. Agora a principal especialidade é o marketeer - a distribuição adequada dos bens de outras pessoas.

Agora, uma nova rodada está prestes a começar.

 
orb:

A propósito, há métodos nos quais eu tenho confiança, e isto é mostrado no meu trabalho de curso... preciso ir mais longe.

Bem, então você coloca este mesmo trabalho aqui para começar - para mostrar ao povo o que a tentativa anterior foi coroada. Não haverá reclamações sobre o déjà vu :)
 
alsu:

Oh, Yuri, você não pode negar o óbvio. Nosso remédio é uma porcaria, e talvez fique ainda pior.

Recentemente li o programa de desenvolvimento da saúde regional por 3 anos, e há planos(!) para aumentar a mortalidade infantil... aparentemente, a economia será salva pelo sacrifício humano...


Alexei, leia-o com atenção. A metodologia de estimativa mudou, tornou-se muito mais rigorosa.
 
Mathemat:

Nenhuma escola lhe ensinará como fazer isso. Como não é dado, nunca será.

A escola só pode desenvolver ainda mais o gosto pelo pensamento - mas somente se esta capacidade já tiver sido desenvolvida desde o início.


Originalmente, por quem, onde e quando?