Vender uma estratégia comercial. Como? - página 7

 
DmitriyN:
O Graal não pode pertencer a todos. Isso é impossível. Deus (natureza - para os ateus) tem proporcionado a náusea da maioria.
As pessoas só podem vomitar do trabalho, ... ou de muita vodka)) O graal nem sempre é um trabalho duro.
 
DmitriyN:
Isto não está fora de questão.

Todos têm acesso tanto ao graal como à quantidade de dinheiro necessária e à realização das fantasias sexuais mais ousadas. Tudo o que se precisa fazer é fazer uma pequena pausa da azáfama e pensar em como fazer isso.
 
sand:

Ela pode estar disponível para todos, mas para pertencer tem que ser capaz de utilizá-la.
Um santo. Por assim dizer... É isso mesmo.
 
sand:
Todos têm acesso tanto ao graal como à quantidade de dinheiro necessária e à realização das fantasias sexuais mais ousadas. Tudo o que se precisa fazer é fazer uma pequena pausa da azáfama e pensar em como fazer isso.
Hitler (que não deve ser lembrado por um feriado) também acreditava que o Graal poderia estar disponível para ele. Em 35 ele fundou a Sociedade Alemã para o Estudo da História da Alemanha Antiga e do Patrimônio Ancestral
com uma lista bastante extensa de departamentos. Como isto terminou para ele, nós sabemos. Ou talvez não saibamos tudo ...
 
DmitriyN:
Hitler (não para ser comemorado) também pensou que o Graal poderia estar disponível para ele. Em 35, ele fundou a Sociedade Alemã para o Estudo da História da Alemanha Antiga e do Patrimônio Ancestral
com uma lista bastante extensa de departamentos. Como isto terminou para ele, nós sabemos. Ou talvez não saibamos tudo ...

Não vamos falar de esquizofrênicos.
 

o graal é inerentemente ... Como posso dizer isto sem parecer louco? ..... é uma coisa multidimensional, e muitas pessoas inicialmente tentam imaginá-la como inerentemente plana em nossa imaginação plana (para multidimensional).

É impossível esticar um modelo plano sobre um modelo multidimensional / descrever um modelo multidimensional como plano. Mas é possível descrever um modelo multidimensional por vários modelos planos em planos diferentes, e depois projetá-los no plano desejado.

 
sand:

Não vamos falar de esquizofrênicos.

e porque não))))))))
 
Freud:

_ é impossível esticar um modelo plano sobre um modelo multidimensional / descrever um modelo multidimensional por um modelo plano.

Jos, qual é a dimensionalidade da imagem na tela do seu monitor? E o sinal para o monitor da placa de vídeo em que dimensão ele entra?
 
Freud:

porque eu não seria))))))))

Você está realmente interessado?

Você, estagiário, eu acho que está no lugar certo. Estudar...

 
Freud:

o graal é inerentemente ... Como posso dizer isto sem parecer louco? ..... é uma coisa multidimensional, e muitas pessoas inicialmente tentam imaginá-la como inerentemente plana em nossa imaginação plana (para multidimensional).

É impossível esticar um modelo plano sobre um modelo multidimensional / descrever um modelo multidimensional como plano. Mas é possível descrever um modelo multidimensional por vários modelos planos em planos diferentes, e depois projetá-los no plano desejado.


A descrição de qualquer fenômeno, o mais complexo, começa sempre pequeno. Primeiro a aproximação zero, depois a primeira aproximação, e assim por diante. Eventualmente, seu modelo se aproximará assimmptoticamente do fenômeno em si.