Vender uma estratégia comercial. Como? - página 14

 
tara:

Ele estava brincando...
Parece-me que ele nunca brinca quase nunca. Todo o tempo ele está falando sério)
 
Não, não, como posso, estou falando sério.
 
jelizavettka:
A esquizofrenia é uma maneira diferente de perceber o mundo. Eu, também, sou esquizofrênico)

Bem, sim. Os Nectrums pensam que se uma pessoa vê algo que está além de seu alcance, é esquilo.

Isso não significa que não esteja lá. É que existem diferentes camadas de percepção. Se você não vê demônios com rabos, não segue que eles não existem - lógico?

Eu acho que Berdyaev tinha um raciocínio semelhante... Não me lembro... Ah! Exatamente! Solovyev, onde fala de FM...

 
Svinozavr:

Bem - sim. Nectr. pensa que se uma pessoa vê algo que não está disponível para ela, ela é esquilo.

Isso não significa que não esteja lá. É que existem diferentes camadas de percepção. Se você não vê demônios com rabos, não segue que eles não existem - lógico?

Eu acho que Berdyaev tinha um raciocínio semelhante... Não me lembro... Ah! Exatamente! Em Solovyev, onde fala de FM...


Berdyaev. E Ded Sigmund em A Psicologia do Inconsciente.
 
 

Os demônios com caudas também são um fenômeno mitológico. é nosso subconsciente que nos explica a entidade negativa através da imagem de um demônio com caudas.

O esquilo é uma anomalia, porque o esquilo também não assusta os demônios.))))))))))))))))))))))))))

 
jelizavettka:

psiquiatria, sim, mas psicologia é algo totalmente diferente.....
 
ajude-me a terminar melhor o roteiro.......
 
Freud:

Psiquiatria, sim, mas psicologia é algo totalmente diferente.....

Valera, é por isso que eu não gosto de você.
 
tara:

Valera, é por isso que eu não gosto de você.

Você está fazendo isso novamente..... agora o que está errado. (você não tem que mencionar Valera)