Vender uma estratégia comercial. Como?

 

Olá. Suponha que eu tenha uma estratégia comercial única e lucrativa. Eu tenho indicadores, um manual impressionante e dinheiro para promovê-lo. Por favor, compartilhe suas experiências e pensamentos sobre como organizar melhor tudo? Como fazer propaganda? Como aceitar pagamentos? O que mais precisa ser considerado? Eu ficaria feliz em ouvir qualquer pensamento sobre o assunto.

 

Tomar notas.

Você chama 03, é claro que eles não acreditam em você. Mesmo os malucos não pensam assim. Eles chamam de volta os serviços de emergência - alienígenas! E então você é pego!

O quê, seus bastardos? Pensou invadir nossa Terra? Não vai acontecer!

 
MarcusCrassus:

Olá. Suponha que eu tenha uma estratégia comercial única e lucrativa.

É muito simples.

Eu lhe dou uma boa soma de dinheiro para administrar, você obtém um grande lucro.

--------

E você não precisa anunciar nada. O cliente já o encontrou :)

Se houver algo a discutir, você pode escrever pessoalmente.

 
Abra uma conta PAMM e se você durar pelo menos meio ano com o máximo de lucro possível e com o mínimo de saque - essa é a melhor publicidade ))))
 
Todo o resto é lixo ))))
 

Se você estiver frágil, vá direto para o caixão,

para manter sua saúde,

usar os métodos de limpeza das pessoas. (с)

 
MarcusCrassus:

Olá. Suponha que eu tenha uma estratégia comercial única e lucrativa...

Há quanto tempo você tem essas fantasias?
 
paukas:
Há quanto tempo você tem tais fantasias?

É sobre isso que você quer falar? )))

 
MarcusCrassus:

Olá. Suponha que eu tenha uma estratégia comercial única e lucrativa. Eu tenho indicadores, um manual impressionante e dinheiro para promovê-lo. Por favor, compartilhe suas experiências e pensamentos sobre como organizar melhor tudo? Como fazer propaganda? Como aceitar pagamentos? O que mais precisa ser considerado? Eu ficaria feliz em ouvir qualquer pensamento sobre o assunto.


Você já decidiu tentar implementar uma estratégia explícita para suas atividades "comerciais"? xD
 

Obrigado, informações muito úteis =)

Mas eu gostaria de ouvir as opiniões das pessoas que fazem algo semelhante. Eu tenho dinheiro para um site de qualidade, tradutores, publicidade. Eu ficaria feliz se alguém compartilhasse suas experiências.

 

O que o impede de brincar com sua "estratégia única de lucro"?

Isso é o quanto é lucrativo.