[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 261

 
MobileMan:
Nós sabemos que

Você acha correto tomar o valor do preço como um ponto de partida?
 
Fuckyouall:
Tudo está escrito acima. Querida, não estou dando sinais comerciais aqui, mas minha visão do mercado, minha previsão. Se depender de você, venda a 1.2420. Meta 1.2355. Infelizmente, não conseguiu 4 pontos.
Eu vi sua entrada depois de escrever a minha, caso contrário eu não a teria escrito.
 
À espera de 1.2420. Eu nunca coloco paradas de mais de 50 pips e nunca jogo sem paradas, sei por experiência própria que, mais cedo ou mais tarde, isso levará a uma perda. Eu preferiria perder 50 pips do que sentar e esperar até a lua azul e esperar que o preço siga seu caminho. Em geral, sai a seguinte imagem: venda 1.2420 stop 1.2470 lucro 1.2355. Assim!
 
Fuckyouall:
À espera de 1.2420. Eu nunca coloco paradas de mais de 50 pips e nunca jogo sem paradas, sei por experiência própria que, mais cedo ou mais tarde, isso levará a uma perda. Eu preferiria perder 50 pips do que sentar e esperar até a lua azul e esperar que o preço siga seu caminho. Em geral, aqui está a seguinte imagem, venda 1.2420 stop 1.2470 lucro 1.2355. Assim!


De acordo com meus cálculos 1.24198 trabalhados)))) Por volta das 14h30, horário de Kiev.

 
Fuckyouall:
À espera de 1.2420. Eu nunca coloco paradas de mais de 50 pips e nunca jogo sem paradas, sei por experiência própria que, mais cedo ou mais tarde, isso levará a uma perda. Eu preferiria perder 50 pips do que sentar e esperar até a lua azul e esperar que o preço siga seu caminho. Em geral, sai a seguinte imagem: venda 1.2420 stop 1.2470 lucro 1.2355. Assim!
https://www.mql5.com/ru/forum/139265/page258 irá.
 
 
Fuckyouall:
Estou esperando pelo 1.2420. Nunca coloco paradas de mais de 50 pips, e nunca jogo sem paradas, pois sei por experiência própria que isso levará a uma perda mais cedo ou mais tarde. Prefiro perder 50 pips do que esperar até a lua azul e esperar que o preço vá em sua direção. Em geral, eu tenho a seguinte imagem, venda 1.2420, parada 1.2470, lucro 1.2355. Assim!

1. Por que 50 pontos e não 30 ou 80? Já se perguntou? Pense sobre isso.

2. Você pode ser tolo ao fechar uma posição perdida sem uma análise séria do movimento de preços e somente porque o preço moveu X pips na direção oposta.

3) Ao abrir uma posição, você deve sempre admitir em sua mente que o preço pode (tem o direito) ir contra você por um tempo logo após a abertura da posição.

Compreender o que está acontecendo, paciência e prudência é o que você precisa.

 
DhP:

3. Ao abrir uma posição, você deve sempre assumir em sua mente que o preço pode (tem o direito de) ir contra você por um tempo imediatamente após a abertura da posição.

É isso mesmo ))))

 
DhP:

1. Por que 50 pontos e não 30 ou 80? Já se perguntou? Pense sobre isso.

2. Você pode ser tolo ao fechar uma posição perdida sem uma análise séria do movimento de preços e somente porque o preço moveu X pips na direção oposta.

3) Ao abrir uma posição, você deve sempre admitir em sua mente que o preço pode (tem o direito) ir contra você por um tempo logo após a abertura da posição.

Compreender o que está acontecendo, paciência e julgamento são o que você precisa.


Destacado!
 
artikul:

É isso mesmo ))))

Muito bom movimento para cima, eu nem acredito na correção, mas e as quebras das paradas e a cobertura dos traços?)