[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 194

 
M_Dimens, as divisões na pulga é claro que é uma besteira, mas as divisões de volume no gráfico diário são sérias e indicam uma boa correção próxima, e eu posso vê-la perfeitamente em D. Não aconselho analisar o cronograma H4, por causa da diferença de tempo que as velas nele estão, e conseqüentemente as leituras do indicador são completamente diferentes.
 

Minha análise mais detalhada do dólar é a seguinte

 
strangerr:
M_Dimens, as divisões na pulga é claro que é uma besteira, mas as divisões de volume no gráfico diário são sérias e indicam uma boa correção próxima, e eu posso vê-la perfeitamente em D. Não aconselho analisar o cronograma H4, por causa da diferença de tempo que as velas nele estão, e conseqüentemente as leituras do indicador são completamente diferentes.
Olá Estranho, se você trabalha com períodos pequenos na n4 então sim ... mas quando se trata de reversão pelo menos a curto prazo, é outra mistura, e a diferença de velas de diferentes DTs não tem nenhum papel porque a forte diferença não é observada, mesmo que em estocásticos com um período grande.
 
Olá Odyssey. Veja o svee no H4 em dts Com uma diferença de tempo de 1, 2, 3 e 4 horas.
 
strangerr:
Olá Odyssey. Veja o svee no H4 em dts Com uma diferença de tempo de 1, 2, 3 e 4 horas.

Concordo plenamente ... mas isto é quando você trabalha com períodos de 3,5,8 ... Eu, por exemplo, trabalho com o meu ... e é pouco perceptível em períodos grandes ... Posso dizer que mesmo em períodos pequenos não há praticamente nenhuma diferença, se suas mãos e seus olhos trabalham .... certamente notará em um período pequeno, e seus olhos verão alguns cruzamentos, você tem que fazer um grande esforço . a propósito a diferença de 4 horas nos gráficos



 
Não estou falando de crossovers, há alguns camaradas no MT5 tentando fazer análise de candelabro no H4))))
 
odiseif:

Concordo plenamente ... mas isto é quando você trabalha com períodos de 3,5,8 ... Eu, por exemplo, trabalho com o meu ... e é pouco perceptível em períodos grandes ... Posso dizer que mesmo em períodos pequenos praticamente não há diferença, se as mãos e os olhos trabalham .... certamente notará em um período pequeno, e os olhos procuram por qualquer cruzamento, você tem que fazer um esforço . a propósito a diferença em 4 horas nos gráficos




Você fez o Stochastic sozinho ou fez o download? Tentei escrever tal indicador no outono passado, mas ele foi baseado em um desvio padrão. Foi bom ver em qual TF a tendência começa e em qual ela termina.
 
Serg51:

Você mesmo fez o Stochastic ou você mesmo fez o download? Tentei escrever um indicador semelhante no outono passado, mas ele foi baseado em um desvio padrão. Foi muito bom ver em qual TF a tendência começa e em qual ela termina.
Eu fiz o download do estocástico e o personalizei para minhas próprias necessidades.
 

Saudações.

Meu AT vai contra a minha opinião. Mas o fato é que o "trabalhador" está mostrando uma nova queda no EurBac, pelo menos para 1,08.

 
sever31:

Saudações.

Meu AT vai contra a minha opinião. Mas o fato é que o "trabalhador" está mostrando uma nova queda no EurBac, pelo menos para 1,08.



1.2 parece que deve ver...dentro de algumas semanas...veremos...