[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 178

 
lotos7:
Programa de desenvolvimento econômico ao estilo francês ou austeridade ao estilo alemão? A Grécia dentro ou fora da zona do euro? A extraordinária cúpula da UE não deu respostas claras.
Não era como se eles fossem dar respostas. Foi apenas uma troca de pontos de vista. Especialmente o francês é novo. Foi para isso que todos olharam. Foi mais uma base preparatória para a cúpula em junho. Mas como a situação nos mercados é muito crítica e muitos estavam esperando por algumas respostas, resultados. Tivemos que ao menos dizer algo em público.
 
margaret:
encontrado sobre o conflito entre Merkel e Hollande. Merkel é contra a questão do Eurobond e Sarkozy a apoiou, enquanto Hollande não é contra a questão do Eurobond e os analistas acreditam que este é um motivo para pensar na futura amizade entre a França e a Alemanha, como será visto mais perto do dia 17 de junho

oops...
 
s_aullma:
O interessante desta história é que durante o debate televisivo pré-eleitoral com Sarkozy ele mencionou os Eurobonds. E, segundo ele, deveriam ser apenas para programas de desenvolvimento econômico e não para o pagamento de dívidas. E agora ele insiste em fazer exatamente isso. Ou seja, para permitir que os países devedores utilizem Eurobonds para resolver seus problemas financeiros.


e eles não têm outra saída... ou melhor, uma saída relativamente fácil... veremos...mas não é que alguém precise de uma grande repreensão...

 
Onde está o meu camarada Ishim? Acontece que o xamã não é tão ruim e pode bater no pandeiro sempre que quiser))))
 
strangerr:
Onde está o meu camarada Ishim? Acontece que o xamã não é tão ruim e pode bater no pandeiro sempre que quiser))))

Desde que o pandeiro não o atinja)))))...
 
Vizard:

Desde que o pandeiro não o vença ))))...

Ou bater nele no tamborim)).....
 
strangerr:

Ou seu pandeiro)).....
(para o presidente! flamejante!)
 
Ishim:
(para o presidente! flamejante!)


Tantrik, Tantrik, eu tinha que))))

 
strangerr:


Tântrico, Tântrico, eu tinha que))))

Você tem um bot?
 
Ishim:
você tem um bot?

Você sabe que eu não uso EAs.