[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 177

 
strangerr:

parabéns, tantrick, você acaba de inventar o modelo lobo))))
Eu li sobre os ciclos - não é minha invenção, e Wolf você olhou o livro - eu não entendi - as tendências têm pontos fortes diferentes e está tudo em uma pilha. (e Mobilich fugiu do alce novamente - ele sabe algo.... ou talvez ele não seja quem ele diz ser).
 
Ishim:
Eu li sobre ciclos - não é minha invenção, e Wolf, você olhou o livro - eu não entendi - as tendências têm pontos fortes diferentes e tudo está empilhado lá em cima. (e Mobilich fugiu do alce novamente - ele sabe algo.... ou talvez ele não seja quem ele diz ser).
ele é o representante do titereiro em nosso fórum))))
 
rigc:
ele é o representante do titereiro em nosso fórum))))
http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/200131/ próximo candidato.
 
parece que
 
Ishim:
http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/200131/ o próximo candidato.
o gráfico mostra uma grelha ou uma criatura do tipo illan, e agora caiu muito provavelmente em GBPUSD um no-return down:)
 
OlegTs:
o gráfico mostra uma grelha ou uma criatura do tipo illan, e provavelmente está em GBPUSD agora:)

Ei, onde você esteve?
 

Olá Colegas, a partir de hoje eu vejo assim, não se esqueçam que prevalece uma tendência para a baixa! No momento, o preço está tentando romper a resistência em 1.2577, deixe-a romper! Acima disso, ordens sérias de venda estão esperando por ela :)))

 
Vizard:
encontrado sobre o conflito entre Merkel e Hollande. Merkel é contra a questão do Eurobond e Sarkozy a apoiou, enquanto Hollande não é contra a questão do Eurobond e os analistas acreditam que este é um motivo para pensar na futura amizade entre a França e a Alemanha, como será visto mais perto do dia 17 de junho
 
margaret:
encontrado sobre o conflito entre Merkel e Hollande. Merkel é contra a questão do Eurobond e Sarkozy a apoiou, enquanto Hollande não é contra a questão do Eurobond e os analistas acreditam que este é um motivo para pensar na futura amizade entre a França e a Alemanha, como será visto mais perto do dia 17 de junho
O mais interessante desta história é que ele mencionou os Eurobonds em um debate televisionado com Sarkozy antes das eleições. E, segundo ele, deveriam ser apenas para programas de desenvolvimento econômico e não para o pagamento de dívidas. E agora ele insiste em fazer exatamente isso. Ou seja, para permitir que os países devedores utilizem Eurobonds para resolver seus problemas financeiros.
 
Programa de desenvolvimento econômico ao estilo francês ou austeridade ao estilo alemão? A Grécia dentro ou fora da zona do euro? A extraordinária cúpula da UE não deu respostas claras.