[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 105

 
strangerr:

Naina vem corrigindo o movimento ascendente desde 27 de fevereiro, após seu término, que, a propósito, será muito em breve, o movimento ascendente continuará. quem não puder vê-lo, desculpe))))
você está descrevendo do ponto de vista da AT e eu estou descrevendo do ponto de vista da FA e da intuição ótica
 
respeitado .e você simplifica sobre o muito diminuído eu em fotos ..... Qual é o mínimo que estamos esperando .....
 
azfaraon:
Prezados Senhores .e vocês simplificam sobre a forte redução da ue nas fotos ..... Qual é o mínimo que estamos esperando .....
ninguém vai responder com certeza... Talvez já tenha sido hoje e talvez ainda esteja lá.... ninguém sabe. Mas estou convencido de que não será inferior a 1.2750.
 


como


parece que esta é a situação e um salto para 1.3000 está à vista e depois possivelmente para baixo até 1.2780 e depois para cima

 
MobileMan:
Você está descrevendo do ponto de vista da AT, eu estou descrevendo do ponto de vista da FA e minha intuição

Quem lhe disse isso?))
 
MobileMan/strangerr o que você acha do desenho ....Talvez ele esteja à altura das expectativas da população?))))
 
strangerr:

Quem lhe disse isso?))

Eu mesmo decidi isso.

 
MobileMan:

Não, a Eur.


Nem sequer alimente suas esperanças...
 
Vamos comprar a eurolândia, não sejamos tímidos)
 
marker:
Compra de eura e fraldas, ......)
)))